Meu queridinho desodorante colônia Floratta Forever Love - O Boticário


Olá, tudo bem?

Hoje tem resenha do ultimo perfume que comprei. Uma das novas fragrâncias Floratta e minha queridinha do momento da marca O boticário. Sempre gostei do Floratta e estava louca para comprar outro pois os meus tinham acabado, estava bem em dúvida na escolha de qual levar e acabei escolhendo o Floratta Forever Love.



Informações do produto:


Quem nunca quis viver uma história de amor eletrizante? Sentir o frio na barriga, o coração batendo mais forte, o arrepio que estremece corpo e alma? Sem falar na vontade incontrolável de estar com aquele alguém especial e lhe encher de beijos?
Intenso como a mais arrebatadora das paixões, Floratta Forever Love Des. Colônia vai agradar em cheio a mulher sonhadora. Sua fragrância é uma verdadeira explosão de romantismo que desperta o desejo de ser conquistada todos os dias pela pessoa amada. Porque não importam os riscos nem o perigo a ser enfrentado, o que vale é poder transformar cada novo segundo em uma eterna primeira vez.
Adocicado e levemente refrescante, Floratta Forever Love é composto por uma mistura apaixonante de notas cítricas de saída com perfume delicado das flores e um leve toque amadeirado ao fundo, revelando o seu intenso desejo de ser conquistada todos os dias e viver uma grande e ardente paixão.


Preço ótimo: 69,99 100ml


Gente é muito bom mesmo, quando vou usar quase não quero parar de passar rsrs.
O cheiro é bem agradável, super apaixonante acho que agrada a todos pois não é enjoativo, todo mundo ao meu redor gostou. A fixação dura um bom tempo, eu gostei. Eu indico comprar, e é super ótimo para presentear, pois é difícil não gostar. 


Transforme o mundo a sua volta.

Espero que tenham gostado do post, e me contem se já usaram. Bjus



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

18 comentários:

  1. Amo os floratats qualquer um no momento estou usando o rosa e o gold e não enjoo de jeito nenhum
    Amei o blog flor ganhou uma seguidora e leitora

    Universo Feminino Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, são ótimos mesmo Milena, super bom gosto. Bju

      Excluir
  2. Gostei do post, eu adoro os perfumes da marca eu amo o EGEO, mas vocês já perceberam que quando os perfumes da O Boticário vão acabado, e ficam com pouquinho produto no vidro, o cheiro fica diferente ? Na verdade fica um cheiro meio estranho, testem pra ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor fico feliz, também é ótimo, nunca percebi não. Bju

      Excluir
  3. eu tenhooooooooo! Amo floratas, exceto o glod (não uso nem que me pague) os outros já usei todos!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, eu não gosto do In Gold, os outros são todos ótimos. Bjão

      Excluir
  4. Nossa ele é muito bom né, fora que o vidrinho é um amor haha beijos e obrigada pela visita!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim flor, verdade o vidrinho é um amor. De nada, obrigada você também. Bju

      Excluir
  5. Eu tenho um Floratta flor de cerejeira, amo amo amo! <3
    Muito lindo esse que você comprou, deve ser uma delícia *-*

    Beeeijoss <3

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca pra provar também, fiquei super na dúvida na hora de comprar. Mas acabei escolhendo esse, não me arrependo. Bjão

      Excluir
  6. Eu já vi muito mas nunca senti o cheirinho dele, vou dar uma conferida na loja ;)

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, tenho certeza que vai sair da loja com algum. hehe bjão

      Excluir
  7. n conhecia a marca acredita ?
    adorei a dica
    qnd eu achar vou experimentar
    bjs

    Linda, teem SORTEIO HOJE de um Tshirt Uncle John maravilhosa no blog, corre. ainda dá tempo !
    http://www.modaemlink.com/2014/10/sorteio-t-shirt-uncle-john.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, então que bom que ajudei. Experimenta sim, vai amar. Bjuu
      Adoro sorteios, vou lá.

      Excluir
  8. Esse perfume é uma delicia, ótimo escolha viu haha
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  9. Super legal, já usei ele e o cheirinho é incrível mesmo!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo