Nossa Lente Outubro Rosa


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim postar o primeiro post de um projeto fotográfico do grupo Coisas de Blogueiras.  São escolhidos dois temas para ser feito a cada 15 dias, e como estamos no Outubro Rosa esse foi o tema escolhido, fim de mês mais o importante é que cheguei.

O Outubro Rosa é o mês da conscientização do câncer de mama, o evento estimula a população a fazer o auto exame para se prevenir, pois muitas pessoas não fazem o exame e acabam percebendo muito tarde.

Fotografei algumas coisinhas rosa que gosto muito, até porque adoooro rosa.


1- Meus batons rosa, super amo batons, rosa então meus preferidos, é maioria. hehe


2- Ratinho de pelúcia rosa, presente da amiga. Amo, meu segundo bichinho de pelúcia preferido.


3- Capinha para cel, ai super gosto dessa, já quero mais nesse modelo, gosto bastante pois protege e é rosa. 


4- Necessaire, eu amei quando vi na loja pois é mega rosa, adorei. Nela coloco makes que mais uso.


5- Minha escova de cabelo, ain gente tinha que ser rosa, claro! Era grande demais, mais só tinha rosa desse modelo gigante, então comprei mesmo assim. O importante é que é linda.



Abaixo, pra quem ainda não sabe fazer o auto-exame, aí uma vai uma imagem importantíssima: 


Bom pessoal, esses foram os itens rosa escolhidos, e descobri que não tenho tanta coisa rosa assim. Precisando deixar meu mundinho mais rosa, assim como o blog que divo. Espero que tenham gostado. Big beijo






Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

26 comentários:

  1. Muito legal a iniciativa de conscientização.
    Amei seus itens rosas, principalmente um batom bem rosa da color trend.
    Linda essa cor.
    Bjs

    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito, que bom que gostou fico feliz. Bjão e obrigada

      Excluir
  2. Quanta coisa rosa <3
    os batons são cada um mais lindo com os outro...
    Beijos

    http://goo.gl/xIbrLW

    ResponderExcluir
  3. Quero mais Erika hehe. Que bom que gostou, fico feliz! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Céus, todos os seus mimos são mimos mesmo. Eu quero todos pra mim. Aliás, pode ficar com todos, menos a escova que é um arraso!

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow flor obrigada, que bom que gostou. hehe Bjão

      Excluir
  5. Que linda postagem tudo rosa amei,
    Siga e curta o meu canal Nekitareis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou,volte sempre. Bjão

      Excluir
  6. Eu gosto muito desse iniciativa entre as blogueiras, é muito importante... eu simplesmente amei seu ratinho cor de rosa, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, super importante. Que bom que gostou flor, muito obrigada pela visita. Big beijo

      Excluir
  7. Suas fotos ficaram lindaaaas Mikaaa ♥ Que seja o primeiro projeto fotográfico de muitos!
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lah, que bom que gostou, uhun que venham mais e mais projetos. Bjão

      Excluir
  8. Eu também adoro rosa, e acho muito importante essa campanha do Outubro Rosa também.
    Um Beijão Flor!!
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, verdade. Fico feliz que tenha gostado. Um Big beijo

      Excluir
  9. Eu acho essa campanha de prevenção muito importante, já que é mais fácil da doença ser tratada quando ela está em seu estágio inicial ;)
    Beijo

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, essa causa, esse evento ajuda muito. Bju

      Excluir
  10. Ameei seus batons, lindos demais!
    Parabéns por apoiar essa causa tão importante. :)
    Beijos com açúcar. Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoreei seu post flor! Nossa necessaire é quase igual!
    Beijão linda :*

    ResponderExcluir
  12. Só tenho uma blusa rosa e uso dentro de casa.
    Gostei dos seus batons, mas nem uso!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai Nat rsrs, menina rosa é tão lindo, vamos usar mais né?! Obrigada. Bjão

      Excluir
  13. Eu ameeeeei os batons rosa kk e muito legal essa campanha do outubro rosa tem ajudado muitas mulheres a tirarem as dúvidas.

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que flor fico mega feliz, é verdades essa campanha ajuda a informar as pessoas que ainda não sabem muito sobre o assunto. Bjão

      Excluir
  14. Oi mika, quantos batoms liiindos rosa <3
    Mika me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. Bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo