Resenha: Baby Lips Maybilline


Oi meninas, tudo bem?

Já fazia algum tempo eu estava querendo testar o famoso baby lips. Porém não encontrava, sempre em falta, com o precinho bom eles voam da prateleira. Comprei o meu por 12,30 e gosto bastante, ele tem a embalagem mega fofa e o cheirinho ótimo que dá vontade de comer. Esse que eu comprei não faz muita diferença quando uso pois é da cor dos meus lábios.
Comprei no quiosque da Maybilline no Shopping Ilha Plaza - RJ, eu estava mega precisando meus lábios ressecaram muito durante a viagem, queria levar todos, mas me controlei e comprei só um pra testar.





Se eu gostei? Sim, eu gostei. A hidratação que ele proporciona não durou 8 horas como diz tive que reaplicar depois de algum tempo, mas mesmo assim gostei e compraria novamente, aliás irei comprar todos da linha.

E vocês não sabem o que aconteceu, deixei cair, e mesmo fechado quebrou. Triste! :(

Qual o preferido de vocês? Me contem nos comentários. Um big beijo espero que tenham gostado do post.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Amooo Babylips, tenho 3 e eles são meus xodós!
    Também fiz resenha deles, se quiser conferir: http://nathaliaoliveira.com/resenha-baby-lips/
    Desse seu eu ainda não tenho, mas estou louca com um de bala vermelha *---*
    Adorei seu blog, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Nat, vou lá conferir. Muito Obrigada. Um super beijo

      Excluir
  2. adooooro os baby lips!
    são muito bons né?! *-*
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, São sim. Quero mais. hehe Bjão

      Excluir
  3. eu sou suspeita pois sou viciada em lip balms e amo os baby Lips da Maybelline.
    beijos
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa hein Fê, mais vicia mesmo rsrs. Adoro! Bju

      Excluir
  4. Que triste ele ter quebrado. :(
    Compra da Nivea, eu tenho e amo.
    Beijos, Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pois é, muito. Eu tenho um, é muito bom mesmo, vou fazer resenha. Bjão

    ResponderExcluir
  6. Certamente são bem mais estilosos que a nossa velha conhecida "manteiga de cacau"
    Beijocas ~3~
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Carol, e tem cheirinho bom. Confesso que não era muito fão da manteiga de cacau. Um big beijo

      Excluir
  7. Certamente mais estilosos que nossa velha conhecida "manteiga de cacau"
    Beijocas ~3~
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainn ainda não tenho nenhum :/
    Mas já tou loooooouca pra comprar toooooooodos hahaha!!!
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, é uma delicia de hidratante hehe. Bjão

      Excluir
  9. Tenho dois. E adoro! Aliás, produtos da Maybelline são ótimos!!

    Beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo