Selinho do Blog


Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Hoje vim mostrar uma coisinha que acho novo por aqui, ganhei um selinho mega fofo da blogueira Sayrane Souza, fiquei super feliz por ela ter gostado do meu cantinho. O selindo deve ser entregue para 15 blogs que eu entrei e gostei, ele super ajuda na divulgação de blogs e nos mostra novos blogs.



Vamos lá aos 15 blogs que eu indico visitarem, entrei e gostei:

















É isso aí pessoal, novos blogs que conheci a pouco tempo. Espero que conheçam e gostem assim como eu gostei. Um big beijo.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM


comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Vou visitar todos os blogs que voce indicou !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim, não vai se arrepender, são ótimos. Bju

      Excluir
  2. Aww que legal!
    Vou dar uma olhada nos blogs indicados!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, visita sim, são ótimos. Bjão

      Excluir
  3. Adorei o blog, já estou seguindo :D
    Espero sua visitinha e retribuição lá no meu... beijoss

    milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow obrigada flor, fico mega feliz. Um big beijo

      Excluir
  4. Me fez voltar no tempo 4 anos atrás quando comecei com o blog, sempre rolava essas trocas de selinhos.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho flor!! sucesso!

    www.misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    Eu sempre trocava selinhos quando comecei o blog. :)
    É uma forma lindinha de ajudar e fazer amizades, né?
    Beijinhos com açúcar. Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ka, legal, verdade. Big beijo

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo