Unhas da semana: Quem disse, Berenice?


Oi meninas, tudo bem?

O post de hoje é sobre unhas, e a cor da vez é Azuldite da Quem disse, Berenice? É um verde metalizado muito lindo, prefiro esmaltes cremosos, mas esse me encantou, temos que usar de tudo né?! Inovar.

 Com Flash
 Sem Flash
 Estou amando essa cor e a marca também, é o primeiro que uso e não me arrependo da comprinha.
Custou 11,90 e tem cores maravilhosas, fica difícil escolher. O nome é AZULDITE, mais pra mim não tem nada de azul.

Então é isso por hoje, espero que tenham gostado da dica e se gostaram se inspirem e arrasem essa semana. Um ótima semana a todos. Bjão



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com




Me acompanhe também nas redes sociais:







comentário(s) pelo facebook:

30 comentários:

  1. Que linda essa cor, adorei.
    Beijos!
    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Fran, aguarde os próximos posts. bjão

      Excluir
  3. Suas unhas estão maravilhosas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh muito obrigada flor, fico feliz que goste. Big beijo

      Excluir
  4. Eu não tenho esmalte da Quem disse Berenice , mas dizem que são ótimos! Eu na verdade sou doida para ter as makes , são incríveis !
    Seu blog é muito fofo & muito lindo , e você super escreve bem , Amei *-*
    Estou seguindo e curtindo a fan page do blog, tem como retribuir ? Estamos com metas !
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijões e Te espero lá fofa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhun verdade as makes são incríveis, espero comprar em breve. Ah fico mega feliz com comentários assim como o seu, muito obrigada mesmo. Bju

      Excluir
  5. Mi, eu amo essa cor! Que unhas lindas menina!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Milla, linda né?! Muito obrigada flor. Um big beijo

      Excluir
  6. Linda a cor, mas a Quem disse Berenice? é carinha né *O*

    www.keep-cam-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bella, verdade super concordo, acho que o esmalte é o item mais barato da loja. rsrs Bju

      Excluir
  7. Oii *3* Adoro os esmaltes da QDB?, a qualidade é excelente e o preço é em conta pelo produto ! A cor que você comprou é muito bonita, vou procurar !

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, legal, são sim muitos bons mesmo. Procura sim, não irá se arrepender. Bju

      Excluir
  8. adorei o esmalte!! cor diferente! seguindo aqui! beeijos
    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, muito obrigada. Bjão

      Excluir
  9. Que esmalte perfeito!
    Amo esse tom de verde. :)
    Beijos com amor! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ka, fico feliz. É lindo mesmo esse tom. Bjão

      Excluir
  10. A embalagem é tão fofinha né,eu amei a cor
    beijos lindaa

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  11. Super, é bem delicadinho. Que bom que gostou. Um big beijo.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho essa cor de esmalte muito bonita e ficou mais linda nessas suas unhas que são muito bonitas :)
    bjinhoos

    http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muitíssimo obrigada. Um super beijo

      Excluir
  13. Eu estava fazendo uma visitinha por essa loja e fiquei maravilhada do quanto as coisas lá são lindas e baratas. Adorei a cor que você comprou.

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa boa né?! Que bom que gostou. Bjão

      Excluir
  14. Sou suspeita pra falar, adoro esmaltes! Principalmente azuis, mas esse está muito lindo! Eu ainda não tenho nenhum da Quem Disse Berenice! Sou louca pra comprar kkkk Beijos
    http://blogdandoasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois pode comprar, super indico. Cores lindas. Bjão

      Excluir
  15. Eu tinha um esmalte que era MUUUUUITO parecido com esse, muito mesmo, só que de outra marca. Mas bom, o esmalte continua lindo do mesmo jeito.
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, sempre tem alguns super parecidos né?! Bjão

      Excluir
  16. Olá minha flor! Essa cor é linda, eu tenho e adoro, tem um brilho incrível. Ficou lindas suas unhas. Beijus linda :))
    Blog www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá minha flor! Essa cor é linda, eu tenho e adoro, tem um brilho incrível. Ficou lindas suas unhas. Beijus linda :))
    Blog www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo