Conhecendo um pouquinho a Cidade Maravilhosa - Rio de Janeiro


Oi amores, tudo bem?

Mês passado fui a cidade maravilhosa,  Rio de Janeiro, ai gente que saudades eu tenho de lá. Espero poder voltar em breve, cidade grande super movimentada e com lugares incríveis como ponto turístico, seria super legal viajar com os amigos, conhecer os lugares principais e aproveitar muuuito.
Eu não fiquei muito tempo, foi uma visitinha bem rápida, mas que deixou saudades, na próxima vez quero conhecer os lugares que não conheci, já listei todos.














































































































































Lugares das fotos: Centro - Teatro Municipal / Cristo Redentor / Lagoa Rodrigo de Freitas


Então essas foram algumas fotos da minha visitinha a cidade maravilhosa. A vista do cristo é simplesmente perfeita.  Espero que tenham gostado. Um big beijo.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM


comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Que linda Flor,

    Moro de vontade de fazer um tour no Rio ^^

    Lugar lindo né!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai quero voltar em breve, lugar mega lindo, seria legal um tour com as amigas, imagina a bagunça. Bjão flor

      Excluir
  2. Adorei a foto do cristo e vc embaixo ficou shown
    Meu sonho eh visitar ai!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bom que gostou. Espero que seu sonho se realize. Bjão

      Excluir
  3. Oi meninas, e.stou voltando a ativa e já vim com novidades. Confiram

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    E pelas caridades, me adicionem na página do face e no instagram.

    ResponderExcluir
  4. Nem me convida pra passear né amiga kkk
    Beijos adorei as fotos :)

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mulher se eu pudesse iria com muitas amigas de novo. Obrigada, que bom que gostou. Bjão

      Excluir
  5. Amiga, q lugar liiindo, quero conhecer o Cristo e sentir a emoçao e a fé <3
    Amiga me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo muito lindo, espero que possa em breve. Bjão flor

      Excluir
  6. Que prédio lindo aquele da primeira foto, adoro esse tipo de arquitetura!! e esse seu vestidinho de oncinha está um amor!

    tenho vontade de conhecer o Rio :)

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teatro lindo né?! Legal flor, muito obrigada, amo esse vestido. Espero que vá em breve, irá amar. Bjão

      Excluir
  7. Amo o Rio de Janeiro, linda demais!
    Gostei muito das fotos, parabéns!
    Bju Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade maravilhosa hein?! Que bom flor, muito obrigada. Bjão

      Excluir
  8. ah não vejo a hora de ter uma oportunidade e conhecer <3 é tão lindo mesmo

    beijos

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah espero que vá em breve, irá amar flor. Big beijo

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo