Look: Blusinha branca + Saia longa


Olá pessoal, tudo bem? E aí como foi o final de semana pra vocês?
O meu foi muito bom, passei o fds no interior, casa dos meus avós com a família por parte de mãe toda reunida e o meu namorado, comemoramos no sábado que foi feriado o aniversario do meu tio.

Vamos ao look: Blusinha de alcinha branca com detalhes de renda bem básica e saia longa com fendas e estampa de margarida, que é minha estampa queridinha. Nos pés um chinelinho já que estava na piscina, interior, areia.






Fotos By Matheus Lemos




Espero que tenham gostado do look, eu tava louca para usar essa saia linda.

Um big beijo.               
    


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM






comentário(s) pelo facebook:

24 comentários:

  1. Que look lindo amiga, adorei...
    Beijso

    ♥ http://blogdelineadorosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww muito obrigada Érika, fico feliz que tenha gostado. Bjão

      Excluir
  2. Que linda, saia longa com fenda é maravilhosa. <3
    Beijos!
    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Mica,, que bom que gostou. Bjão

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look flor!

    Tô louca por uma sai assim ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Fran, obrigada. Ai super indico! Bjão

      Excluir
  5. Pra usar, gosto de saias longas sem fendas, mas apesar do teu look ser básico, a combinação ficou ótima!!

    Beijo'oo
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa, que look lindo. Ficou divino em você. Adoro saia longa mas não tenho nenhuma. Essa é show, um beijo ;*
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow muito obrigada flor, compra com fendas você pode se acostumar mais fácil, que bom que gostou, fico feliz. Um big beijo

      Excluir
  7. Ameei o look, a saia é muito divaa
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiêe
    eu adoroooo saia longa, essa é linda, parece ser bem fresquinha, ótima para o verão
    adorei o look

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom, fico feliz que tenha gostado, é sim ótima e com tecido bem leve. Obrigada. Bjão

      Excluir
  9. Eu amo saia longa! O seu look ficou d+ ! *-*

    Fica com Deus ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor, que bom que gostou, obrigada. Bju

      Fica com Deus!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado. Bjão

      Excluir
  11. Que linda essa saia, amei *.*
    Beijos beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look, básico mas bonito! Eu acho linda essa saia com estampa daisy, mas quando fui comprar uma infelizmente não achei na loja :(

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou, fui semana passada acredita que ainda tinha. Bju flor

      Excluir
  13. Que lindaaa! Amei o look, essa saia te deixou super delicada. :)
    Beijos! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow obrigada Ka, que bom que gostou. Owww muito obrigada mesmo flor. Super Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo