Minha Wishlist de Aniversário


Oi amores, tudo bem?

Chegou "meu" mês! oba ta certo que estou ficando mais velha, mais isso é detalhe, até porque ninguém nunca me dá a idade que tenho, já me sinto bem por isso, apesar de não ligar pois 20  é uma idade ótima, e agradeço a Deus cada ano de vida que ele tem me presenteado, agradeço minha saúde e tudo que tenho e o que sou hoje. Então amores montei minha wishlist, pra vocês conferirem itens muito legais que gostaria de ganhar no meu niver de 21 aninhos.


Instax Mini 8

♥ Carregador Portátil

♥ Kit pinceis Profissional

♥ Livro 1 página de cada vez

♥ Destrua Este Diário

♥ Termine Este Livro

♥ Eu me chamo Antônio

♥ Batons Líquidos Dailus Pro

♥ Botas Lita - Lita Boots

♥ Bíblia 





Espero que tenham gostado dos itens que estou in love. Um big beijo.


 #21 chegando\0/

Dia 08/11 Tem festa!



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com



FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM



comentário(s) pelo facebook:

35 comentários:

  1. Adorei sua wishlist, Lita boots é vida!
    E 20 e a idade do sucesso. HaHa Beijos!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Mica, também acho. Um sonho de tão lindas. BJão

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hehe que bom que gostou Carol. Ai seria perfeito. Bjão

      Excluir
  3. Essa Instax mini é um amor né? além de linda sai as fotos na hora! *--------*

    http://www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai eu também quero uma instax mine, ta sendo meu sonho de consumo maior kkk
    Beijos miga

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu com certeza também pediria um carregador portátil.

    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, vim retribuir a viisita no blog :3
    Adorei sua wishlist, também estou louca pra ter todos os batons liquidos efeito matte da Dailus, tenho só 2, das primeiras cores que eles lançaram, vou comprar aos poucos xD

    Beijos e parabéns! Tudo de bom pra você <3
    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow que legal flor, obrigada.
      Fico feliz, são perfeitos né?! legal, compra sim. Um big beijo e muitíssimo obrigada, te desejo tudo de bom.

      Excluir
  7. Ah que perfeito! Posso copiar sua wish list inteira???Meu aniver é dia 02 de Dezembro <3

    www.chicnumclick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico muito feliz que tenha gostado, muito mesmo em saber que minhas escolhas também seriam a de alguém, que legal flor. Ta pertinho hein seu niver. Um big beijo

      Excluir
  8. Adoreeeeeeeei \o/ Quero o Instax e Eu me chamo Antônio! <3 <3 <3
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lah, legal. Fico feliz que tenha gostado. Um super beijo.

      Excluir
  9. Essa instax é muito lindinha. Também adoraria ganhar! E o kit de pincéis, claaaro.

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai um sonho né Aline?! Quem não quer uma coisinha tão perfeita como essa, e pinceis sempre necessário. Bju

      Excluir
  10. Adorei sua Wishlist, também quero muito os batons líquidos da Dailus, rs!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons do momento né Daiana, lindos um amor. Bju

      Excluir
  11. Instax, lita boots e batons líquidos da Dailus também estão na minha lista. rsrs
    Boa sorte, tomara que consiga ganhar os itens.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal flor, seriam ótimos presentes né?! hehe Bjão e obrigada.

      Excluir
  12. Oie, é tão gostoso a expectaviva de comemorar nosso aniversa´rio né! Que tudo de bom se realiza na sua vida (PS: essa camera é tbm tem sido meu desejo rsrsrs)
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muito bom. Obrigada, desejo de todas rsrs. Bju

      Excluir
  13. Amei a listinha, principalmente os livros
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow flor que bom que gostou, fico mega feliz. Bju

      Excluir
  14. comentei mas nao sei se foi =(

    ResponderExcluir
  15. é não tinha ido =( kkkk perguntei se esse carregador era pra cel, pq o meu é xperia!
    e tinha falado mais coisa mas esqueci o que já kkk
    Beijooo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu quero é pra celular, esse aí só peguei da net a imagem. rsrs Bjão linda

      Excluir
  16. Também tava desejando muitooooooooo essa câmera da fujifilm, mas achei muito pequenininho o tamanho das fotos reveladas, e o papel bem carinho hahaha

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhun entendo, como o preço da câmera é razoável imaginei que o filme/papel da foto fosse carinho mesmo. Bjão

      Excluir
  17. Que listinha fofa :) estou louca pelo livro 1 página de cada vez também, me encantei com ele hehe

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa lista, o que é a instamix 8?
    Esse jogo de pinceis comprei um parecido no Ali, muito bom acho que paguei uns 8 dólares, achei tão barato.
    Bjs
    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A instax mini é nossa queridinha câmera mais fofa do mundo, legal os preços lá são ótimos mesmo. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo