Resenha: Lápis Quem disse, Berenice?


Oi pessoal, tudo bem?

Hoje tem resenha do meu lápis para olhos do momento, estou super amando meu  lápis da Quem disse, Berenice? na cor é pretex, ele tem uns brilhinhos dourados lindos que dá o diferencial, além de ser mega pigmentado. Gosto de fazer delineado com ele, fica lindo e ele corre  bem na pele e fica fácil fazer, principalmente pra mim que sou péssima no delineado.

Me desculpem pelas fotos meio ruins e pela ponta do lápis que não está feita, é porque uso muito.





E aí pessoal, vocês já testaram algum lápis da Quem disse, Berenice? Gostaram? Porque eu amei! Bjão



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM


comentário(s) pelo facebook:

34 comentários:

  1. Eu nunca usei nenhum lápis da marca. Esse parece ser bem macio do jeito que eu gosto.
    Já quero!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou usando sempre, gostei muuuito mesmo e super indico você comprar e se comprar me diz o que achou. Bjão flor

      Excluir
  2. Amei a resenha e a pigmentação dele é ótima <3

    beijão
    http://blogdepositodesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu também apesar de não ter muita coisa da marca, o que tenho gosto muito. Bju

      Excluir
  4. Esse lápis é perfeito, eu particularmente amo muito! Amei o blog.
    Beijinhos; http://gnayradiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim muito mesmo. Que bom flor, muito obrigada. Bjus

      Excluir
  5. Olá, ainda não testei nada da QDB, esse lápis é bem bonito, adorei os brilhos que ele tem =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, pois vai lá comprar nem que seja só um lápis pra testar. Pois é ótimo. Bju

      Excluir
  6. Acredita que não tenho nada dessa marca?? Todo mundo fala que é muito boa né!? Gostei desse lápis, já quero provar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito flor, tenho pouco mas gosto muito do que tenho e indico. Bjão

      Excluir
  7. Os produtos da QDB são muito bons mesmo.
    Ps: também não sou boa no delineado rsrs

    Um Beijo Minha Flor!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando e pretendo testar tudo, vamos melhorar né Camila?! hehe Bju flor

      Excluir
  8. Achei bem interessante tenho vontade de adquirir itens de lá!
    Bjos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são muito baratinhos, mais vale a pena. Bju

      Excluir
  9. Me interessei bastante pelo lápis, sempre ouso várias pessoas falando dessa marca, mas nunca tive a oportunidade de achar :/, vou continuar procurando e ver se acho ><, ótimo post!

    Post novo no blog: http://conexaodamodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que a loja abriu aqui na cidade corri pra conhecer, e não me arrependo. Bju Gabi

      Excluir
  10. Tem novidadesb em meu blog, passa lá.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que brilhos fofos. Mostra depois na make. Não conhecia esse pretex já vi o lilás mas esse preço é lindo. Adorei.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo demais ele, no delineado fica bem fofo. Pois super indico essa cor. Bju Pri

      Excluir
  12. Nunca testei mas parece ótimo pelo que todo mundo fala, acho que nunca vi alguém reclamando haha.

    Beijoo
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu também nunca vi ninguém reclamando eu adorei e super indico. Bju Ju

      Excluir
  13. Esse lápis parece ótimo :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Mari, eu adoro e garanto que irá gostar se comprar. Bju

      Excluir
  14. Parece ser otimo hein!
    vou experimentar!
    aproveitar o blck friday hahah!
    beijinhos
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  15. Ha mais esse já vai pro meu carrinho , vou aproveitar o black friday kkk
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa♥ Concorra a 5 peliculas artesanais

    ResponderExcluir
  16. Os lápis da Quem disse, Berenice? são perfeeeitos!
    Amo a textura e a pigmentação. :)
    Beijos! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou achando isso Ka, são ótimas mesmo. Bjão flor

      Excluir
  17. Adoooooro a marca! Principalmente os batons! Eu nunca testei esse lápis. Eu não me dou muito bem com todo tipo de lápis. Atualmente uso um da natura e é o único de dura em mim.

    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  18. Muito boa mesmo né La?! Pois é ótimo. Deve ser muito bom também. Bjão

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo