Tag: 7 Coisas


Olá meninas,tudo bem?

Fui indicada a uma tag que se chama 7 Coisas. Eu já conhecia, já vi em muitos blogs. Quem me indicou foi a Larissa do blog Makeup da Lalah, uma fofa.

Pra quem não sabe essa tag é assim: você tem que responder tudo em 7 coisas as perguntas são: ( 7 coisas para fazer antes de morrer, 7 coisas que  faço bem, 7 coisas que mais falo, 7 coisas que não faço bem, 7 coisas que me encantam, 7 coisas que eu amo, 7 coisas que eu não gosto.




7 coisas para fazer antes de morrer:

1- Comprar uma casa
2- Viajar pelo mundo todo
3- Abrir meu próprio negocio
4- Casar
5- Ter filhos
6- Aprender a dirigir
7- Criar uma ONG para animais 

                          
                                                     7 coisas que faço bem:

1- Decorar Unhas
2- Arrumar o cabelo da minha irmã
3- Decorar
4- Fotografar
6- Comprar
7- Comer


                                7 coisas que mais falo: 

1- Tipo
2- Sério?
3- Aff
4- Não
5- To com preguiça
6- Ai eu quero!
7- Só que não


                               7 coisas que não faço bem: 


1- Desenhar
2- Passar delineador 
3- Lembrar
4- Macarrão
5- Redação
6- Cálculos
7- Responder a perguntas


                              7 coisas que me encantam: 

1- A palavra de Deus
2- Shopping
3- Batons
4- Objetos de decoração
5- Desenhos e ilustrações
6- Babys
7- Amizade verdadeira


                               7 coisas que eu amo: 

1- Minha Família 
2- Namorado
3- Meu gato
4- Meu blog
5- Comprar
6- Meu celular
7- Comida


                              7 coisas que eu não gosto: 

1- Pessoas falsas
2- Fígado
3- Ficar em pé num ônibus lotado
4- Minhas fotos 3x4
5- Multidão
6- Sopa
7- Crocs

É isso aí meninas, essa foram as minhas respostas, espero que tenham gostado e comentem se fizerem também. Não vou indicar ninguém pois muitas meninas não gostam então vou deixar aberto para quem quiser, quem fizer só comentar que eu vou dar uma olhadinha. Um big beijo!


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com



FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM


comentário(s) pelo facebook:

24 comentários:

  1. também não gosto de fígado, aliás, não gosto de carne nenhuma! kkk
    adorei suas respostas anjo!
    bjs,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ruim, porém carne é tudo de bom! Que bom que gostou. Bjão

      Excluir
  2. Criar uma ong pra animais, bacana!! ;)

    Bjoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. k ri com as coisas que você não gosta, também detesto crocs kkk

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei a parte da ONG para animais, principalmente os gatos são tão rejeitados. Amei as respostas.
    Beixos.
    http://donapequenadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow obrigada, verdade. É muito triste ver os bichinhos sofrendo na rua. Bju

      Excluir
  5. Sério que você não gosta de fígado? É uma delícia, também quero criar uma ONG não necessariamente pra animais, adoro.

    Beijos,
    bloglarismunizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não abusei, quando abuso já era. Pretendo, que legal, espero que consiga. Bju

      Excluir
  6. Hey! Adorei essa tag! Salvei aqui e vou responder ela também! ^^

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  7. Ameeei essa tag! E suas respostas em ? haha Seguindo seu blog, amei aqui! :*

    http://aquelebatoom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a Tag :D
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, bem legal a tag, ainda não conhecia ela. Acho que a maioria das pessoas não gosta da foto 3x4 haha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou. Verdade, mais até que a ultima que tirei não das piores rsrsrs. Bjão

      Excluir
  10. Ola..bem legal a tag.. sou nova aqui precisando de algumas dicas.. teria como me ajudar rs?
    bjs e sucesso...
    http://tipsofci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, precisando só pedir, no que eu poder eu ajudo sim. Bju pra você também.

      Excluir
  11. Que tag legal! vou ver se faço lá no meu blog também ><, amei o novo visu do blog <3

    http://conexaodamodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi, faz sim quero ver suas respostas. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo