Tendência Alpargatas, Como Usar:


Oi amores, tudo bem?

Hoje vim falar de um item queridinho, as alpargatas que caíram no gosto de todos, eu particularmente não gostava, mais quando coloquei no pé, me apaixonei. Super confortáveis, cai bem em qualquer estação, podemos encontrar em todas as lojas e de variadas marcas, o investimento nelas estão super valendo a pena.



Elas vem lá dos anos 80, por isso tem pessoas que não gostam acham muito vovó, mais que nada elas mudaram estão modernas com aplicações e estampas bem melhores que no passado.

O melhor delas é que caí bem com tudo: vestidos, shorts, calças e saias, podemos montar looks bem despojados, tanto durante o dia quanto a noite, e não são só as mulheres que podem usar não, os homens também aderiram a essa tendência.
















































Vejo mais looks com alpargatas+shorts, então resolvi misturar e colocar looks com peças diferentes para que vocês possam ver que fica lindo de todo jeito, podemos diversificar usando com qualquer peça, inspirem-se.


E aí pessoal, o que acham das alpargatas? Vocês têm? Usariam? Comentem o que vocês acharam do post. Um big beijo.




Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

26 comentários:

  1. Oie. Eu não gostava muito não, mas ganhei um e passei a amar, além de ser muito confortavel
    bjs <3
    http://thaysantosmakeup.blogspot.com.br/2014/11/decoracao-bandejas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é acho que todo mundo tem receio no começo, mais depois elas nos ganham. hehe Bjão

      Excluir
  2. Sempre adorei as alpagartas...ainda nçao me acostumei com as masculinas,não fui muito com a cara,mas para as meninas acho que dá um ar mais romântico e menininha ao loook ....
    Beijos Mika...
    www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, entendo.Verdade da mesmo um ar bem moderninho. Bjão da Mika

      Excluir
  3. Eu particularmente amo, são tão confortáveis <3

    http://blogdepositodesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. depois do seu post estou louca pra me jogar nessa tendência! hahaha vou logo procurar e ver se compro uma pra mim >.< beijoos!

    http://conexaodamodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma que é minha tatuagem agora. hahahah Tiro mais do pé não ;)) São lindas, sem falar no conforto *-*

    Beijoo'os
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe legal, eu usei pouco a minha, esqueço ela no guarda roupa rsrs, mais adoro. Bju

      Excluir
  6. Quem sabe usar ela fica uma graçaa! e é bem confortável né? amei amiga <3

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei as dicas a gente sempre fica eu duvida mas quando ver o post no blog parece tão simples montar um look rs amei bjos

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muita dúvida na hora né?! Que bom que gostou. Bjão

      Excluir
  8. Sua alpargatas é linda. Pena que não gosto em mim.

    beijos

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, prova, pode ter algum modelo que lhe agrade. Big beijo

      Excluir
  9. Esta super em alta estou louca para comprar uma!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho muito lindinhas essa alpargatas mais não sei se teria coragem de usar kk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é muitas pessoas tem esse medo, vamos tentar né?! Bju

      Excluir
  11. Eu adoro!!!
    Além de ficaram lindas com varios looks elas são súper comodas, ideal para um dia
    cheio de compromissos que temos que andar muito.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  12. Tem novidades em meu blog, se quiser, pode conferir.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look, esbanja o estilo verão.
    Bjs

    armariochines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo