Ultimas Comprinhas e Achados

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe minhas ultimas comprinhas para mostrar a vocês, e saber da opinião de vocês. O que acharam das comprinhas. Me contem, mas antes vamos conferir o que eu comprei:





















Achados
Calça legging Loja Marisa tamanho M 25,99
Blusa cropped estampada que faz referência a tatuagens usadas por marinheiros.
Loja Marisa Tamanho M 19,99
Blusinha top preto Loja C&A Tamanho P 19,90





















Produtos para o rosto:
Máscara para cílios curvas perfeitas Avon
Corretivo facial em bastão Avon cor: Bege claro
Base liquida Mary Kay Cor: Bege 5
Sabonete de limpeza Avon 


Produtos para o cabelo:
Shampoo Recontrução e força TRESemmé
Shampoo e Condicionador Pantene ( Resolvi testar o transparente )
Matizador Profissional Eight Elegance


Leitura:
Não se Apega Não - Isabela Freitas
Conquistar e Influenciar - Reinaldo Polito



E aí amores, o que acharam das minhas ultimas comprinhas? Tem alguma coisa que vocês gostam ou comprariam? Se identificou com algo? Um big beijo, fiquem com Deus.





comentário(s) pelo facebook:

18 comentários:

  1. Adorei as comprinhas!

    Esses achados da Marisa são tudo né!

    Amei os livros!

    Enfim amei tudo kkk

    Beijinhos

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Que bom Fran, são sim tuuudo. Fico feliz que tenha gostado de tudo. Um super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adoreii tudo especialmente as roupas hehe tras look para nós!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, obrigada. Claro, quando der eu faço um look legal. Bju

      Excluir
  4. Quase comprei essa blusinha da Marisa! Experimentei, mas achei curta, peguei uma maiorzinha, mas a fila do caixa estava gigante e não levei. :( É linda, né?
    Beijos com carinho! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem experimentei, quando provei em casa também achei curtinha, mais o modelo dela é cropped, só usar com cintura alta. Bjão Ka

      Excluir
  5. quem não ama a Marisa hehe lindas suas compras, tbm adoro ler ótimas dicas de leitura bjs linda já estou te seguindo e adorando o blog sucesso:)
    http://mariaboniitaa.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, quem não ama hein?! Obrigada que bom que gostou. Ficou feliz que tenha gostado sucesso pra você também flor. Big beijo.

      Excluir
  6. aaaaaaaaa eu também tenho o livro Não se Apega não! Aposto que vc vai gostar hahaha bjão

    http://blogdepositodesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas compras amei, Curta e siga o meu canal
    ttps://www.youtube.com/user/NekitaReis/video

    ResponderExcluir
  8. Adooreeeeeeeei! Quero muito o livro da Isa <3
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  9. Quase que eu comprei essa legging de gatinho tb!
    é muito fofa!
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, pois é, eu não podia ficar sem. rsrs Bjão Carol!

      Excluir
  10. Quanta coisa legal, faz tempo que não vou à Marisa, vou dar uma olhadinha nas roupas de lá!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é fui ontem e já tinha coisa nova, adoooro. Quero volta logo. Bjão Nat

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo