Comprinhas + Black Friday

Oi amores, tudo bem?

Trouxe meu últimos achadinhos do mês de novembro para compartilhar com vocês, quero saber se gostaram. Porque eu amei. Comprei nesses últimos dias do mês, os últimos itens comprei ontem. Passei o dia no shopping e pessoal que filas enormes eram aquelas hein.

Blusinhas básicas George 29,90 cada Hiper
 Pulseira Ancoras 17,90 + Desconto black friday Riachuelo
Bolsa 99,90 C&A Eu estava louca para comprar!
Parte de cima Biquíni 39,90 + Desconto Black FridayRiachuelo
Sutiã top renda 35,90 Lojas Renner
Saia Marisa 19,90
Calça Jeans Pool 69,90 + Desconto Black Friday Riachuelo
Produtinhos de Beleza:

Mascara Maybilinne 25,90 Lojas Renner
Baby Lipes 12,90 Lojas Renner
Kit Pinceis 29,90 Lojas Renner
Esmaltes Avon
Mascara duo Avon Glow
Brilho Lábial Avon


Essas foram minhas ultimas compras do mês, espero que tenham gostado. Quem tem post de comprinhas também só deixar o link nos comentários que irei ver. Bjão



comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Que comprinhas maravilhosas ! Que bolsa linda a da C&A , amei !
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a pulseira de ancora *--*
    E tudo escolhido muito bem minha flor!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigada. Um big beijo

      Excluir
  3. Adorei os seus achados, a saia é incrível e os pincéis foram os que mais gostei. Não que não tenha gostado dos demais, mas estes foram meus preferidos.
    Sim...quase me esqueço. Tem post novo em meu blog, se quiser ver...

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rê, eu também amei os pinceis depois faço resenha, eu estava super precisando. Bjão

      Excluir
  4. Que bacana suas comprinhas.
    Ameeeei *-*
    Você tem um ótimo bom gosto. Amei seu blog! Beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidored

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Camila, fico feliz. Muito obrigada de coração. Um big Bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo