Entrevistando um Estilista


Oi amores, tudo bem?

Hoje trouxe uma entrevista, e o entrevistado é o Dinedso Firmino Fonseca um amigo mega fofo, que assim que falei da entrevista super topou responder. Ele  tem 21 anos e cursa o curso desenhista de moda no Senai Clovis Motta.



Vamos as perguntas:


Quando começou a desenhar?

Desenho desde criança, não lembro bem quando ou como, sempre gostei disso!

O que te inspira?
Tudo, a natureza, músicas...

Você se considera estilista ou design de moda?

Acho que tenho um pouquinho dos dois mas me considero Estilista

Qual seu estilista favorito? Inspira-se nele?

Alexandre Herchcovitch, gosto muito do trabalho dele realmente é inspirador...

Pretende fazer faculdade de moda?

Sim, quero muito isso!

Qual foi seu primeiro desenho e com quantos anos?

Meu primeiro desenho (de moda) eu tinha cerca de quatorze anos, mas antes disso eu já desenhava, não com esse intuito...

Seus familiares e amigos apoiam?

Meus familiares e amigos são os que mais me apoiam, me incentivam, desde sempre!

Qual é o seu objetivo?

Meu objetivo a curto prazo é concluir o curso de estilista, e atuar na área, e futuramente ter o ateliê que leve meu nome!

Vejam os croquis maravilhosos dele abaixo:



 Esse é o meu favorito! In love <3


Espero que tenham gostado da entrevista. Adoro o Diny, e sei que seus sonhos e objetivos vão ser alcançados pois ele corre atras do que quer. Sei que ele tem um futuro brilhante pela frente, vai fazer muito sucesso, adorei a presença dele aqui no blog. Bjão e uma ótima semana a todos.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM


comentário(s) pelo facebook:

22 comentários:

  1. Adorei os desenhos, espero que ele consiga alcançar seus objetivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do trabalho, arte pura. Bju

      Excluir
  2. O seu favorito foi o Meu favorito tb, a saia parece tecido de verdade! amei!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ele é ótimo, que traço perfeitooo! Parece que está em 3D de tão real e perfeito!
    Sucesso e mais Sucesso para ele! =D
    Beeeeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, super concordo com você. Bjão

      Excluir
  4. Adorei o vestido vermelho, quando eu era mais nova queria ser estilista e adorava desenhar, sua postagem me chamou a atenção, mas desisti de ser estilista quando comecei a trabalhar numa indústria de moda na minha cidade, não tem muitas aqui.

    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ele arrasa demais! Amei tudo *-* Parabéns e sucesso!

    Beijos,
    www.maniasdebeaute.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os croquis dele, ele é muito talentoso!! Sucesso!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Apenas babando pelos desenhos dele! Nossa, que lindos! Ele é muito talentoso, realmente. Estou apaixonada! Adoreiiiii! Com certeza terá bastante sucesso.
    www.blogdicasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! amei a entrevista é sempre legal ver coisas do tipo! bjss!
    www.blogkarlandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou, fico mega feliz. Bjão

      Excluir
  9. O seu favorito também ficou sendo o meu !
    Amei tudo !
    Parabéns a ele pelo talento !
    FELIZ ANO NOVO!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  10. Que legal!! A profissão parece ser bem bacana. :)
    Feliz Ano Novo! Que o Senhor te ilumine e te cubra com as mais ricas bençãos!
    Obrigada por ter aparecido sempre no blog em 2014, deixando suas visitinhas e comentários, você é especial! ♥
    Beijos com carinho! Karen.
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum
    www.instagram.com/vskaren/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ka, pois é. Feliz ano novo pra você também linda, te desejo tudo de melhor em 2015 que Deus te abençoe. Obrigada você, por aparecer por aqui sempre que dá, você não sabe o quanto sou grata. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo