Lugares que estive em 2014


Oi pessoal, tudo bem?

O ano de 2014 foi muito bom para mim, cheio de coisas novas. Enfim realizei uma meta que era sair do RN, consegui. E para quem pensava que só ia para São José dos Campos-SP, fui para outros lugares lindos.
Vi esse post no blog da Mica e resolvi fazer com minhas viagens também. Não foi viagens para fora do Brasil, por enquanto mas, quem sabe na próxima né?! o importante é que conheci lugares incríveis. Viagem é um investimento muito bom.

São José dos Campos - SP

Fui passar uns dias na casa da minha tia e como ela adora viajar, conheci vários lugares.


Delfim Moreira - MG


Lugar incrível, climinha frio montanhas, cachoeira, natureza e muita paz. Super indico esse lugar. Pena que estava lotado ai não deu para dormir por lá, mas o dia foi ótimo, atendimento de primeira.
Fomos a uma cervejaria e depois fomos para o Hotel fazenda Boa Esperança um lugar bem apaixonante.

Guararema - SP


Foi um dia bem divertido, com pessoas maravilhosas final de semana cidade cheia. Fomos ao restaurante Frango, Filé & cia a ao Parque Municipal Ilha Grande e no Parque Municipal Pedra Montada só que no fim do dia, já estava escuro.

Rio de Janeiro - RJ


O que falar da cidade maravilhosa? A gente é mesmo maravilhosa, enfrentei muitas horas de ônibus de são José dos Campos até lá, mas super valeu a pena. Estou louca para voltar e visitar muitos pontos turísticos de lá.

Santos - SP


Eita coisa boa litoral paulista, praia é tudo de bom, pena que o tempo não estava muito bom. Fui ao aquário de lá, pois o tempo não deixou o sol aparecer. Amei Santos e pretendo voltar.

Além Paraíba - MG


Uma paradinha em Além Paraíba, interior do estado de Minas Gerais, na divisa com o estado do Rio de Janeiro nos hospedamos no Hotel Santinha Plaza Hotel. Foi meio rápido de passagem de um dia para o outro.

Depois de Além Paraíba ainda passamos por alguns lugares pra dormir e comer durante o caminho pois viemos de carro para Natal-RN. Só resenha!

Ponta Negra - Natal/RN


Gente como pode isso? Só em 2014 conheci a praia de ponta negra, caramba na cidade que eu moro e eu não conhecia. Eu sempre quis ir, e esse ano realizei minha vontade, enfim fui, e amei.


 Espero que ano que vem eu possa trazer outras viagens. Que 2015 seja ainda melhor! 



Um super beijo.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM









comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Ei, viajou bastante em gata? Muito bom viajar, né?
    Adorei que vc gostou do post e fez. <3
    Beijos.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um pouquinho hehe. Bom demais. quero mais Mica. Adorei! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Viajar é uma maravilha né? tenho desejo de conhecer o RJ e Santos-SP, amo os dois lugares.
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  4. Quero muito conhecer o Rio <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu quero muitíssimo voltar. Espero que consiga conhecer em breve. Bjão

      Excluir
  5. quantos lugares lindos, adoorei !
    eu gostaria de ir para o rj

    Beeijos, ♥

    Tem sorteio lá no meu blog, participa lá :)
    http://www.paaradateen.com/2014/12/sorteio-de-natal-mascara-love-alpha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu, incríveis. Espero que possa ir logo. Bjão

      Excluir
  6. Quanto lugar bonito heim ? Sou raro viajar :/ infelizmente
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, esse ano que deu graças a Deus. Bju

      Excluir
  7. Oi Mikaelly, quantos lugares você visitou hein? E eu não fui em nenhum esse ano haha.
    Adorei as fotinhas, sou daqui do RJ e nunca fui no Cristo, acredita? rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, graças a Deus eu consegui realizar meu desejo de conhecer lugares diferentes. Ah que pena, espero que ano que vem aproveite. Acredito sim, é tipo aqui não conheço muita coisa. hehe Bjão

      Excluir
  8. Parabéns pelo blog,gatona
    Corre para o Blog,tem post novinho,unhas da semana e produtinho novo,que por sinal as fotos está bem fofinha :))
    Aproveita para se inscrever também no Blog, e deixe o link do seu Blog para que assim eu possa estar seguindo de volta .
     http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, vou lá dar uma olhadinha. Um super beijo.

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo