Look do Dia


Oi pessoal tudo bem?

Hoje tem look de novo, esse eu usei sexta feira na formatura do meu namorado, que aconteceu pela manhã. Só me arrependo de não ter usado salto.





Look bem básico: 
Camisetinha de poliéster azul
Saia rodadinha com estampa de bicho 
Sapatilha de camurça com a ponta dourada
Acessórios 
Bolsa Presente da minha avó
Anel de Laço
Brincos Mise en dior réplica

Espero que tenham gostado, um look básico, bonito e super confortável. Bjão



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM


comentário(s) pelo facebook:

26 comentários:

  1. Ficou linda, adorei a estampa da saia. <3
    Beijos!

    Visite: carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mika,

    Seu blog é uma fofura de lindo!!! Gostei muito!

    Quanto ao look, acho muito cool à combinação dessa saia de neopreme com a camiseta de malha.

    Parabéns!

    www.tatycorrea.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ficou mega feliz. Um super beijo.

      Excluir
  3. que look liiiindo anjo!
    ameeei a saia! *---*
    bjs,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda mesmo sem salto!! HEHE.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow obrigada, que bom que gostou assim.

      Um beijão

      Excluir
  5. Obrigada, que bom que gostou Gabi. Bjão

    ResponderExcluir
  6. Lindinho o look flor! Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o look! Essa saia tá de arrasar, hein!
    Beijos com carinho. Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu amo esse tom de azul e sua bolsinha é linda! Ficou ótimo seu look. Bjs
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daise, eu também adoro. Muito obrigada flor, fico feliz que tenha gostado. Bjão

      Excluir
  9. lindo o look! tô querendo muito uma saia no estilo da tua! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, que legal eu adoro esse modelo. Bjão

      Excluir
  10. Olá, adorei o look. A saia rodadinha é linda, amei ♥ E ficou bem legal de sapatilha mesmo rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Su, que bom que gostou. Eu amo! Bjão

      Excluir
  11. Lindo look
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo