Pincéis Lilt Professionnel


Oi pessoal, tudo bem?  Fds e eu atualizando o blog para vocês, desculpem a demora.


Hoje trouxe meu novo conjuntinho de pincéis para mostrar para vocês e contar o que estou achando dele. Não conhecia a marca, e estava procurando um kit que valesse a pena, achei esse muito lindo e com preço super em conta então resolvi arriscar.

Além de lindos e rosa, minha cor preferida eu achei ótimos, eu particularmente estou gostando, não entendo muito de pincéis mas gostei, minha prima também amou, ficou doidinha quando viu.



O kit contém:

1 Pincel F1 - para aplicar base  e/ou corretivo,
1 Pincel F2 - para aplicar o pó,
1 Pincel E3 - para aplicação de sombra na pálpebra e/ou corretivo,
1 Pincel E5 - para aplicar e esfumar a sombra,
1 Pincel L3 - para delinear e preencher os lábios,
1 Nécessaire.


Composição: Cabos de madeira, ferrules de alumínio, cerdas em náilon, nécessaire em cetim. 



E aí pessoal, conhecem a marca? gostaram dos meus pinceis?  Bjão, tenham um ótimo final de semana.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. eu nao conhecia essa marca mas os pinceis são lindos
    espero que eles superem as suas expectativas e sejam realmente bons
    experimenta lavar se cair ou mudar a cor ou a maciez das cerdas vc vai ver se realmente são bons
    eu uso o kit rosa da macrilan amo e recomendo tem ate resenha deles lá no blog

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca para comprar os da Macrilan, já vi muito posts positivos deles. Bjão

      Excluir
  2. Ai achei lindosss!!!! não conhecia a marca, mas levaria pra casa só por serem lindos!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas achei muito fofinho esses pinceis na cor rosa. Ficam um charme na penteadeira <3

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindo mesmo e bem macios, só estou com receio na lavagem. Bjão

      Excluir
  4. Olá lindona!

    Primeira vez aqui no seu blog e já estou seguindo!

    Nossa, sempre estou atrás de pincéis! Ótima dica! =DDD
    Depois faz uma visitinha lá no G-GlamZ, tem sempre muitas novidades, looks, tendências e muito mais!

    Beijos
    xxxx

    www.g-glamz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom fico mega feliz. Visito sim pode deixar. Bjão

      Excluir
  5. Esses pinceis rosas são lindos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo