Tag: Gêneros Literários


Oi gente, tudo bem?

Hoje comecinho de semana trago uma tag super curtinha que vi no Blog Carpe Diem, Mica. Como adoro tags resolvi fazer. Porém quem responderá será meu colaborador Matheus, pois achei a cara dele, que é viciado em livros muito mais que eu. A tag é sobre gêneros literários e só tem 4 perguntinhas bem fáceis.


Bom, vamos as perguntinhas:



1• Qual o gênero literário que você mais gosta?

R:  Ficção e distopias.

2• Qual livro deste gênero é o seu preferido?

R: percy jackson, maze runner

3• Qual gênero você não gosta?

R: livros de romance

4• Qual gênero você acha que mais vende?

R: livros de romance




Bom amores é isso, super curtinha e super legal. Espero que tenham gostado. Tenham uma ótima semana. Beijos!



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM


comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Que legal que você também respondeu. :)
    Eu nunca li Percy nem Maze. :(

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindona como prometido,estou te seguindooo *-*.Adoraria que você se inscrevesse tbm no blog,ficarei super feliz :)
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tags são legais. Acho bacana pra conhecer mais a/o dono/dona dos blogs. ;))

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
  4. Você não gosta de Romances? OMGGGGG!!! kkk' Eu adoro!! kk' os tipos de livros q vc gosta eu só gostei do Maze Runner o filme, muiiito massa!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o meu colaborador que respondeu essa tag, eu também amo romances. Bju

      Excluir
  5. acabei de ver essa tag em outro blog. Achei super legal, apesar de não ler muito eu gosto de livros de romance kkk

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreei a tag
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo