Último post do ano Resenha: Vinho Sedução


Oi amores, tudo bem? Espero que sim, afinal hoje é o último dia do ano e temos que comemorar por nossas lutas e conquistas durante o ano de 2014 que está ficando pra trás. Que em 2015 vocês possam realizar tudo aquilo não realizado esse ano, e que seja cheio de alegrias. Um muito obrigada por acompanhar o Capriche In Life, fico mega feliz, pois aqui post um pouco da minha vida e tudo que eu gosto.

Hoje trouxe resenha de um dos meus mais novos batons, é lindo o nome é vinho sedução da linha ultra color rich e foi um dessa cor que coloquei no sorteio de 1 ano do blog. Espero que gostem pois eu super amei, ele é bem pigmentado e cremoso, hidrata bem.









Espero que tenham gostado, um super, mega, hiper beijo e até ano que vem.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Olá Mikaelly, tudo bem?
    Eu tenho um batom marrom dessa coleção e eu adoro.
    Amei a cor desse batom, eu estou torcendo para ganhar o sorteio! Beijos, sucesso

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poly, tudo ótimo e vc?
      Ai que legal, essa linha é mara né?! Boa sorte flor. Bjão

      Excluir
  2. Adorei, linda a cor...

    Www.milennadartora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post linda.
    Bjs

    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo