Batom Lilás Luminoso


Oi amores, tudo bem?

Venho hoje trazendo o primeiro post da semana, trouxe meu mais novo e queridinho batom hidratante com FPS15 lilás luminoso da linha colortrend da avon. Estou amando, é bem pigmentado, quando fiz o pedido fiquei com receio de ser igual a um que já tenho mais não, é bem mais escuro, que bom que acertei na escolha, já vou querer os outros.
Adoro os batons da avon, são super cremosos e hidratam super bem, eu indico pois são bons e bem acessíveis, são maioria nos meus batons.





Promoção Avon ColorTrend #Porumverãomaiscolocrido
Compre 2 produtos Color Trend cadastre os códigos de barra no site www.veraocolortrend.com.br
ganhe 1 número da sorte e concorra a vários prêmios. + Chances de ganhar, poste sua foto com os 2 produtos no site e ganhe mais 1 número da sorte. Participe!


E aí pessoal, gostaram? Vocês já compraram também?

Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


     FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM


comentário(s) pelo facebook:

24 comentários:

  1. Olá flor tudo bem?
    Eu amo batom roxo, acho lindo *--*
    E essa cor que você escolheu é bem linda!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo ótimo. Eu também adoro, cores diferentes são sempre bem vindas. Que bom que gostou. Bjão

      Excluir
  2. Muito bonito!! Quero um laranja, acho que não fico bem com essa cor.

    Beijoo'o
    Boasemana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Si, ai também quero. Vamos comprar né?! hehe Uma ótima semana pra você. bju

      Excluir
  3. Lindo, como estou amando essa cor.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nao gostei,
    Ainda prefiro o Batom roxo da M.A..C ,isso sim sabe ser um roxo bonito.
    E tbem nao gosto muito de batons cremosos.
    Mais gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse batom e adoro ele ! Estava louca por um batom meio roxinho , lilás assim e esse ficou ótimo para mim haha !

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha um, mas era mais claro. Esse ficou top. Bjão

      Excluir
  6. Também comprei, os dois nesse tom da Avon.
    E amoooo *_*. mas prefiro o Mais Vaidosa.

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor desse batom, é uma pena que não fique bom em mim, entra em guerra com a cor do meu cabelo UHRUEHUE

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jana, ah verdade tem saber escolher direitinho né?! BJÃO

      Excluir
  8. Ai eu acho essa cor de batom LINDA para o verão!
    Tenho um e finalmente vou poder voltar a usar! ebaaa
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo batom, adoro roxo!
    Você perfil na rede social de moda ALLANI ? Queria te seguir lá! Da para criar looks para as inspirações do blog, comparar os produtos das melhores marcas, é massa!
    link para criar looks gratis - > http://allani.com.br/looks/create

    TOP seleção que fiz de itens fashion para praia em 2015 - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
  10. Teu blog é lindo e bem organizado!

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, fico mega feliz flor. Bjão

      Excluir
  11. To louca por um batom assim, obrigada pela dica!
    Beeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
  12. Olá Mikaelly, tudo bem?
    Eu tenho o Rosa Chiclete da ColorTrend e amo. Adorei essa cor, acho que vou comprar esse também. Não tem como não amar os batons dessa linha. Beijos, sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poly, sua fofa, tudo ótimo. Legal, verdade não tem como não amar. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo