Esmalte Gio Antonelli Frio na Barriga - Hits Speciallitá


Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho mostrar como o esmalte queridinho de 2014 ficou nas minhas unhas, o queridinho nada mais é que o frio na barriga da Gio Antonelli Hits Speciallitá sempre fui louca pela cor, porém não gostei da marca, dura pouquíssimo nas unhas, pintei num dia no outro já estava saindo aí tive que pintar novamente, foi essa a cor escolhida para passar a virada de ano. Vejam como ficou lindo.


 Gostei da embalagem, achei fofinha, acho que por ser pequeno e fininho.



E aí pessoal, vocês gostam da marca? E da cor? eu amo a cor, ela ganhou todo mundo.
Um big beijo.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


     FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM



comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Que cor bonita, nunca usei a marca mas tneho vontade.
    Beijos, Mika.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, adorei a cor porém a marca não me agradou. Bju Mica

      Excluir
  2. Esse esmalte vai ser pra sempre um dos meus preferidos, amo essa cor *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Carol, a cor é mega linda. Bjão estava com saudades.

      Excluir
  3. Que lindoo, ameei. Eu amo esmaltes azuis, principalmente nesse tom.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    * Sempre que postar uma foto relacionada ao tema Voltas as Aulas, em qualquer rede social (Insta, Facebook...), use a hashtag #IamExpert. Dependendo do numero de imagens, vai ter um post exclusivo com todas elas e quem sabe, um concurso cultural. Espero por você!

    ResponderExcluir
  4. Oii...que cor linda né?! Eu amo azul, então qualquer esmalte azul eu vou amar. Mas esses esmaltes da Gio Antonelli são maravilhosos, tanto as cores quanto a qualidade! Adorei. Beijos

    http://lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse esmaçte mesmo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu amo esse esmalte e essa cor. Tenho ele e adoro!! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é lindo, agora no verão ele voltou em alta!
    Beijos gatona www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é linda *-*
    Adoro os esmaltes dessa marca.

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. A marca realmente tem cores incríveis, porém prefiro os esmaltes da avon. bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo