Headband Flowers


Oi amores, tudo bem?

Hoje trouxe para vocês um acessório que está super em alta, dando uma charme a mais no visu as coroinhas de flores e headbands estão super bombando. Muitas vezes não encontramos para vender, ou encontramos, mas não do jeito que queremos, então resolvi fazer, olhando na net vi vários modelos, e de todo tipo de material e achei um modelo bem prático e sem gastar muito. Vou mostrar para vocês o que eu usei para montar minha headband de flores.



Fiz mais ou menos nesse modelo da loja online Cuplover

Fiz em três cores: Branco, vermelho e lilás.

O que eu usei: Arame (maleável), flores e alicate.

Fiz um circulo na medida da cabeça com o arame, depois juntei as duas pontas e apertei com o alicate, depois só ir enrolando as flores da maneira que desejar eu deixei o arame da flor aparecendo, que deu um charme na headband, você pode colocar muitas flores, eu fiz nesse modelo, mas pretendo fazer mais cheia também.




E aí, o que acharam? fiz essas para vender. Ficaram bonitas? Usariam?
Um super beijo e até o próximo.



  FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

18 comentários:

  1. Ficaram lindas flor!! Beijão super style pra você!!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii que amooor!! essa vermelhinha com o tule ta perfeitaa!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem?
    Nossa sou muito fã de flores e tenho 3 tiaras e são super femininos e românticos né?
    Beijos linda <3

    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, que legal. Amamos né?! É verdade super românticas. Bju

      Excluir
  4. Que graaaaça Mikaelly! Ficou linda, e bem mais baratinha do que se comprasse pronta né? =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor. Verdade sai bem melhor. Bjão

      Excluir
  5. Que lindaaas, sou viciada nessas headbands de flores <3 Parabéns pelo lindo blog!

    ♡ Visitem meu blog:
    ffiqueisabendoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também. Muito obrigada flor. Bjão

      Excluir
  6. Ficou muito fofo! Adorei!
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essas coroinhas! Coisa mais fofa!
    http://sonhosdalori.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu também, deixa qualquer look mega romântico. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo