Os melhores looks do Golden Globe Awards


Oi pessoal, tudo bem?

Venho trazendo nesse post os meus looks favoritos do Golden Globe Awards, gente foi um show de estilo, temporada de premiações e hora de arrasar com looks incríveis, demorei mas trouxe minha seleção.



Kate Hudson, super fashion nesse vestido super moldado ao seu corpo.
Atelier Versace


Heidi Klum, divou nesse vestido vermelho, achei bem sedutor.
Atelier Versace.






Greer Grammer, num look bem sofisticado e romântico.

Lorena Sarbu 

Diane Kruger, com um vestido que marcou bem suas curvas.
Emilia Wickstead, Kwiat e Marina B jewelry, e carrying an Emm Kuo clutch.

Ellie Kemper, usou um vestido todo trabalhado e com uma leve transparência no ombro.
Naeem Khan e Salvatore Ferragamo shoes. 

Anna Faris, usou um vestido super romântico, nude com detalhes em brilho.
Reem Acra. 

Reese Witherspoon, usou um tomara que caia metalizado divônico.
Calvin Klein e Tiffany & Co jewelry.

Kate Beckinsale, usou um look que eu achei bem confortável, sem perder a elegância.
Elie Sab e Salvatore Ferragamo Shoes.


Jennifer Lopez, arrasando como sempre e ousando no decote.
Zuhair Murad



E aí meninas, qual o look favorito de vocês? Usariam qual? Comentem abaixo.
Espero que tenham gostado do post. Beijinhos.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com



     FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM




comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Eu sou meio suspeita pra falar, mas A Kate Hudson arrasou. <3 AMO


    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, um arrasou esse vestido. Super bom gosto Mica. Bjão

      Excluir
  2. Não gostei muito do look da JLO, as outras estão lindas, uma mais bonita que a outra. Impossível escolher o meu preferido!
    Beijo,
    Ana Espindula
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, eu também não curti o modelo, pois jamais usaria um assim. Mas nela ficou top. Verdade difícil escolher um. Bjão

      Excluir
  3. Para tuuuuuudo .. que arrazo esses vestidos, eu quero um de cada pra mim! ;)
    (sonhei bastante agora kkkkk) beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai super sonho hein, perfeitos, queremos já. hehe Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo