Resenha: Batom Líquido Efeito Matte Eudora Soul


Oi pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe resenha de um novo queridinho, meu primeiro batom líquido, como vocês sabem amo batons, hoje trouxe um liquido, que  alias já  virou tendência, e que eu queria muito testar, vi os da Eudora e como adoro a marca resolvi comprar, e amei. Pensei que era novo mas não, já tinham outras cores de batom matte da linha kiss me.

 O batom vai secando aos poucos quando passamos. Porém, não fica tão sequinho quanto o batom  em bastão.
 Eu adorei a cor, é super pigmentada e é bem do jeito que eu esperava. vermelho intenso
De embalagem simples, porém moderna e pratica.
 A durabilidade é ótima, e o precinho também, preço normal é 18,99 mas comprei na promoção de 14,99, eu super aprovei.
Batom Soul Radar Rio com FPS

E aí pessoal, gostaram da cor? E da marca o que vocês acham?
Eu adoro a marca e já tenho em mente o próximo que vou comprar.
Bjão




  FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

28 comentários:

  1. Aike que cor linda, adorei.
    Beijos Mika.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Mi...adorei a resenha...que batom lindo! Eu nunca tinha visto ele!! Beijos

    lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, que bom que gostou, fico feliz. Ele é novo. Bju

      Excluir
  3. A cor é linda, não é tão forte nem muito fraca, ficou super bem com seu tom de pele. Beijão super style flor!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Cade o efeito matte dele? não vi.
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também!
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/ bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Camylla, não fica tão sequinho. Obrigada, fico feliz. Bjão

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bom que gostou. É um pouco, ele vai secando. Bju

      Excluir
  6. Achei lindo, mas eu sou suspeita porque amo qualquer batom vermelho, acho que vou investir nele :3

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Mikaelly, tudo bem?
    Quero muito esse batom!
    Eu ainda não tenho nenhum batom liquido, e achei esse muito lindo, além do preço super em conta. Somos duas apaixonadas por batom. Adoro suas resenhas de batons no blog. Faça sempre! Beijos, sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polly, tudo ótimo. Ow Polly vamos comprar então né amiga?! muuuitos, pois amamos. Os preços da Eudora é muito top. Obrigada, pode deixar que farei resenha de cada um que eu comprar. Bjão flor

      Excluir
  8. Parece muito bom! e o preço nem se fale..
    A cor é muito linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, super indico. Aproveite o preço amiga. Bju

      Excluir
  9. Lindo lindo o batom! Com duas camadas deve ficar super marcante hein! Adorei! Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou flor, é lindo realmente. Bjão

    ResponderExcluir
  11. Oi Mika, de início achei um pouco forte mas depois gostei, nos lábios ficou lindo !

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, tudo bem?
    Adorei a resenha, explicou direitinho. É até baratinho, estou apaixonada pelos mattes ou de cobertura mais sequinha, são os queridinhos do momento né?
    Gostei do seu blog, muito lindo..já estou seguindo!
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, tudo bem sim, espero que com você também. Que bom que gostou, fico feliz, muito obrigada. Pois é matte os queridinhos com toda certeza. Bjão

      Excluir
  13. Que lindoooooo, adoorei !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  14. Nunca tive nada da marca - adorei a cor!

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois super indico, a marca é ótima, adooro os batons. Vou sim, pode deixar. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo