TAG: Espelho , Espelho Meu


Oi amores, tudo bem ? 

Bom  hoje segundona, venho aqui responder uma tag que muitas blogueiras já responderam e como faz tempo que não respondo tag aqui no blog, e vocês sabem que eu adoro,  resolvi responder essa. Vamos as perguntinhas:



Você gosta do seu nome ou mudaria ? 
R: Sim, porém mudaria, só não sei para qual.

Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
R: Tenho saudade dos 15 e dos 18, nunca acham que tenho 21, então estou de boa com minha idade. 

Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
R: Estou satisfeita.

E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
R: Meus olhos são castanhos escuro, queria muito que fosse azul, porém acho que não combinaria.

Seu cabelo é natural ou tingido?
R: Fiz Ombré hair mais estou deixando sair.

 Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
R: Tenho quase 1,64 acho minha altura boa, mais uns 4 cm cairiam bem. 

Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
R: Tenho 57 Kg queria ter 54.

Você é mais menininha ou mais desencanada?
R: Menininha rsrsrs

Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
R: Calça, mas nesse verão não rola.

Vestido ou saia?
R: Amo os dois, mais estou gostando mais de vestido.

Macacão ou jardineira?
R:  Jardineira

Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
R: Sapatilhas.

Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
R: Roupas.

Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
R: Para a noite.

Qual celebridade você gostaria de ser?
R: Demi Lovato.

Se defina em 3 PALAVRAS:
R:  Sincera, medrosa, dramática. 




E aí pessoal, já conheciam essa tag? Espero que tenham gostado, eu adorei responder.

Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


  FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM




comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Que legal essa TAG, adoro seu nome também MiKA. <3
    Chará. :)
    Beijos!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mica, obrigada chará. hehe Bjão

      Excluir
  2. hahahahaha eu também não pensaria duas vezes pra dizer que queria ser a Demi Lovato! Minha diva é ela! hahahaha beijão super style flor!!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag. Boas as perguntas. Mas a verdade é uma só. Nunca estamos satisfeitas
    com peso, cabelo, etc..., Ótima semana para você. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom La, verdade ninguém ta satisfeito com o que tem. Ótima semana. Bjão

      Excluir
  4. Menina, COMASSSIM VOCÊ QUER EMAGRECER?
    Você é linda, pode parar com isso, rum!
    Beijooos! Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka, rsrs obrigada. Ah é só um pouquinho, perder a barriga. Bjão

      Excluir
  5. Adorei a tag. Realmente você não aparenta ter 21 anos.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, mais uma na lista que acha isso. rsrsrs Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo