As Cores da Demi Lovato

Olá pessoal, tudo bem?

No post de hoje vamos falar das mudanças de cabelos da Diva Demi Lovato, sabemos que ela adora mudar o visual e que fica linda de qualquer jeito. Eu prefiro o cabelo dela longo, sobre a cor qualquer cor super combina com ela, então feia nunca fica. As mudanças sempre são bem radicais, ela muda pois para ela é uma forma de combater o tédio.

"Minha única forma de rebelião, na verdade, é mudar meu cabelo quando estou entediada. Uma menina 'normal' de 21 anos poderia sair, fazer loucuras... mas eu não posso. Então, na hora do tédio, eu falo: vou pintar meu cabelo de rosa", disse.



Demi e suas cores

No inicio de sua carreira seu cabelo era bem natural, castanho claro.


Mudando naturalmente, optou por uma cor mais escura, ainda ficando bem natural morena.


Já indo para o loiro, clareando as madeixas usando ombré hear, ficou lindona.


Depois escureceu de novo, porém pintou de vermelho. Ficou lindona e sexy ruiva.


Arrasou no loiro, ficou muito top com as madeixas claras, poderosa, mulherão. E o loiro curto ficou uma fofa, com carinha de menina.


E quando começou com as cores não parou mais...


Linda usando rosa, começou pelas pontas e depois pintou o cabelo todo.

 No azul foi assim também, começou pelas pontas, depois pintou todo o cabelo.


Ficou bem azul, depois foi desbotando, ficando meio verde e até verde e azul. Bem Brasil.

Ultimas mudanças foi quando ela raspou a lateral, a partir daí deixou assim, e só foi mudando a cor e o tamanho.


Atualmente está curto, raspado na lateral, super despojado, preto meio natural eu acho com a pontas roxa.


E aí pessoal, o que vocês acham de mudanças como essa. Ela pode né? Afinal fica linda sempre. Qual a cor favorita de vocês? Será que em 2015 ela vai trazer mais surpresas, mais cores?

Um beijão e até o próximo.




     FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

22 comentários:

  1. Eu adoro ela com um visual mais pesado, cor preta ela fica ótima. Mas ela me ganhou totalmente quando ficou com as madeixas azuis. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Mica, realmente. Eu nem qual escolher, pois amei todos. Bjão

      Excluir
  2. Como ela é linda. Adoro todos os cabelos dela ^^

    Já viu o novo Look do Dia? Tá lá no blog,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/look-do-dia-vestido-preto-com-renda.html
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Camaleoa, adoro a fase loira.
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/2015/02/30-dias30-batons-11-dia.html

    ResponderExcluir
  4. Oii...A Demi é uma metamorfose ambulante mesmo né?! Vários tons de cabelo, vários tamanhos, vários jeitos e vários estilos! Eu curto muito ela e suas músicas!!
    Venha ver o post novo no meu blog! Beijos
    http://lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, pois é diva demais da conta. Eu também, sou fã. Bjão

      Excluir
  5. Quantas mudanças, né? Me identifiquei, hehehehe.
    Acho ela linda de qualquer jeito, mas ruiva arrasa!
    Bom feriado, minha princesa!
    Beijos com açúcar! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ka, hum legal. Você adora também né?! total verdade. Um ótimo feriado para você também flor. Bjão

      Excluir
  6. A Demi sempre varia, e fica linda com todas as cores! É uma verdadeira camaleoa suahsuah
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Isa, linda sempre com qualquer cor. Bjão

      Excluir
  7. post interminável kkkk, fui beber água e a Demi já mudou a cor do cabelo, apesar que agora ela deu uma "paradinha" :p
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, meio grandinho. Mais minha diva merece super. Verdade ela deu uma parada. bju

      Excluir
  8. E ela consegue ser linda com todas as cores né? Acho que até com melancia na cabeça ela é diva! haha
    Beijos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  9. acho que ela consegue segurar bem o estilo forte do cabelo colorido. só não gosto muito dela loira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu só não gosto do cabelo raspado na lateral. bju Rubia

      Excluir
  10. Aiii eu ameeeei toodos os estiloos, principalmente compridoos! *-*
    Mas ela é linda de todo jeito né?! #divonaaaa
    Ameeei seu blog, já estou seguindo ♥
    bjoooos
    Ana,
    anairados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verda linda sempre, ah que bom flor, fico mega feliz. Bjão

      Excluir
  11. Ficou linda com todas as cores,mas o nosso preferido foi morena(adoramos cabelo preto)

    Se qser visite nosso canal,somos irmãs gemeas: https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo