Inspirações do Instagram


Olá amadinhos, tudo bem?

Não sei se vocês são assim como eu, que ficam procurando inspirações para fotos legais, diferentes, instagram de pessoas estilosas. Eu sou assim e vou mostrar algumas das minhas inspirações. Como adoro foto, gosto de ver muitos instas para me dar ideias de novas fotos, fotografar é divino e é bom que desperta nosso lado criativo. Vale super a pena seguir, quem gosta de fotografar looks e viagens.


1° @viihrocha
22 anos, Cearense, Youtuber, Fashion Blogger & Designer a Victória super arrasa nos looks e é uma super inspiração pra mim, adoro os looks que ela monta e suas fotos cheias de estilo e personalidade.



2° @bonifaciogaby
17 anos, Natal/RN, super estilosa a Gaby arrasa nas fotos do insta, fotos com muita personalidade e frases que mostram um pouquinho do que ela sente e vive.




3° @leticiasally
23 anos, blogueira, cristã, Goiânia/GO, fotógrafa e formada em comunicação social. Suas fotos são uma fofura, do tipo que você se ver no momento da foto, de tão lindas que são.



@blogdecotti 
Pri Figueredo, 21 anos, Araguari/MG, tímida assim como eu, e super estilosa adoro os looks da Pri é do tipo que usaria todos, pois super me identifico, adoraria conhece-la pessoalmente.



@thisisgabis
Amante da fotografia, maquiadora e futura estudante de moda, apaixonada por livros e aquarela. Achei as fotos dela super legais, ela faz fotos incríveis e desenhos super fofos.



E aí gostaram? entra lá e confere, se tiver algum insta para me indicar ficarei feliz, só deixar nos comentários. Beijinhos e até o próximo post.









comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Ain que perfis legal, vou seguir todas.
    Beijos, Mika.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mika. Legal, irá adorar. Bjão

      Excluir
  2. Sigo a viih, adorei

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, não conhecia elas. Um dia vou tirar fotos arrasadoras tb kk

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz May, então somos duas flor. hehe Bjão

      Excluir
  4. A Leticia é uma inspiração e tanto, adoro as fotografias dela!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, também acho, eu também adoro. Bju

      Excluir
    2. Pois é flor, também acho, eu também adoro. Bju

      Excluir
    3. Pois é flor, ela arrasa né?! Eu também adoro. bju

      Excluir
  5. De todas essas que você postou, só conhecia mesmo a Vih rocha! E acho ela a simpatia em pessoa, tirando que amoooooo todos os looks e fotos dela. s2 As outras não conhecia, mas vou acessar pra olhar.

    Estou seguindo seu blog! Te convido a conhecer o meu, e se gostar, siga também!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Vih arrasa, eu também amo os looks dela e as fotos nem se fala. Diva. Bjão Obrigada flor.

      Excluir
  6. Eu ainda não seguia essas pessoas, mas como eu amo fotografia vou fazer questao de dar like em algumas fotos, rss *----*


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, vai sim. Irá adorar tenho certeza. Bjão

      Excluir
  7. Amore,tu faz parceria de divulgação ?
    Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
    Link para criar looks de graça

    Link para meu blog - > PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!

    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo