Resenha: Avon Extralasting


Oi pessoal, tudo bem?

Hoje temos resenha dos meus novos batons que não é muita novidade é da marca Avon, vocês sabem que adoro batom e os da avon super se encaixam ao meu gosto. Comprei o Ameixa e o cereja, um mais lindo que o outro porém gostei mais do ameixa, adoro cores mais fortes.

E é de longa duração realmente, a durabilidade deles é ótima, fui para a facul usando o ameixa e só não voltei com ele pois comi aí saiu, mais se não tivesse comido nada eu iria chegar em casa poderosa com ele ainda nos lábios sem retoque. Eles não são cremosos, pelo menos eu achei seco não matte mais seco.





Sem flash


 Com flesh




 Cobertura perfeita, ótima pigmentação duração por até 8 horas e tem fps 15.
1,5 g


★★


   FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM




comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. To louca por esse batom, vi na revista e adorei.
    Esse vermelho achei minha cara. <3
    Beijos, Mika.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois super indico Mica é ótimo. Verdade. Bjão

      Excluir
  2. Ai, nem gostei do resultando não.. Mas obrigada por conferir e nos mostrar *0*

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, cada um tem seu gosto. De nada flor. bju

      Excluir
  3. Nunca usei batons dessa linha, gosto da UltraColor.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da Avon! Baratos e com boa qualidade :)

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Que cantinho lindo, amei seu blog! Parabéns e sucesso ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada flor, fico mega feliz. Big beijo

      Excluir
  6. Eu tenho um dessa linda só que a cor é tipo um rosa antigo, muito bom! *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Canal YouTube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum acho que sei qual é, legal, né ótimo?! Bjão

      Excluir
  7. Lindas cores. Nunca testei não.
    Xeruuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo