Resenha: Delineador Rétratil Revlon ColorStay


Oie amores, tudo bem?

Hoje trouxe resenha de um delinador que eu estava usando na sobrancelha, acreditam? A louca. Na viagem que fiz, minha sobrancelha ficou uma tragédia pois não levei muita coisa de make, então me ferrei, minha querida tia que me salvou, me deu um delineador marrom da revlon, que adorei, o preto é ótimo para delinear porém o marrom não é tão legal, mas super serviu para minha sobrancelha, ficou bem sutil. Hoje não uso mais para isso, porém aprovei nesse quesito.




 Brown

Fica bem claro, por isso gostei na sobrancelha, tem que passar bem direitinho, pois pode ficar artificial.


E aí pessoal, gostaram da resenha do produtinho? Para delinear o preto é melhor.


★★


   FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Não conhecia o delineador mas gostei da cor :)
    Bjs

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo pra sobrancelha hein! Eu não chamaria de delineador porque ele é bem clarinho, mas pra corrigir as sobrancelhas ele é perfeito!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei a dica!!!
    Minha mãe sempre estraga a sobrancelha vc falar pra ela fazer desse jeito!!
    Já dá uma ajudinha, né! rsrs
    bjooos
    anairados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, sei bem como é, minha mãe as vezes ainda erra feio. Super. Bjão

      Excluir
  4. Dizem que é ótimo mesmo, eu uso sombra marrom e fica legal também!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, sou louca para comprar um quarteto. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo