Resenha: Lip Balm Perfect Avon


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe novidade, 2 lip balms da avon, não sei se vocês conheciam, eu ainda não, não tinha visto em nenhuma revista. Estou super amando, são ótimos, super hidratantes e duram muito, só não gostei muito do cheiro, o único ponto negativo.


 A embalagem é super fofa, um potinho de alumínio bem lindinho, que cabe em qualquer lugar. 

 Beijo de groselha
Maracujá Tropical

Beijo de groselha / Maracujá Tropical
Conteúdo de 12g 


E aí pessoal, gostaram da resenha? Já usaram algum?











comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Não conhecia, mas gosto. Uso um da Maybelline. ;)

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho da Maybilline, adoro lip balms. Bju

      Excluir
  2. Quando esse lip balm foi lançado, nem vi :( Queria muito ter comprado!
    Adorei a resenha! Beijos :)

    www.cheiaderesenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi agora e aproveitei, super amando. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Bju

      Excluir
  3. Atualmente estou usando um da maybelline, mas talvez eu compre este, gostei

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho da maybilline, também adoro. Compra sim. Bjão Lu

      Excluir
  4. Geente, como assim eu não tava sabendo dessa novidade?
    Amo lip balms e já quero testar.
    Tomara que melhorem o cheiro nas próximas edições, né? Vamos torcer. :)
    Beijinhos com carinho! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então que bom que lhe apresentei Ka, eu também amo. Pois é, na torcida.
      Beijão sua linda.

      Excluir
  5. Valorize seu trabalho com um visual personalizado e exclusivo feito com carinho, dê uma cara profissional a seu trabalho e chame atenção de parceiros para seu blog.

    Conheça meu trabalho: www.tuttiifiori.com/
    Tutti i Fiori web design e artes gráficas feitos com carinho.

    Realizo diversos serviços desde a criação de blogs (Blogger e wordpress.org), personalização de lojas e serviços gráficos. Possuo muitos anos de experiência na criação de páginas (desde 2007), realizando encomendas desde 2010.

    Visite minha fanpage e meu portfólio
    Portfólio: www.tuttiifiori.com/
    Facebook: www.facebook.com/portaltuttiifiori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor acho muito top. Vou lá ver seu trabalho. Bjão

      Excluir
  6. Eu já conhecia esses lips, acho bem legal e hidrata bastante. Adorei o post Mika!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, são mesmo. Que bom que gostou Carol. Bjão linda

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo