Resultado do Sorteio de 1 ano do blog


Oi amores, tudo bem?

Estou mega feliz, afinal hoje é o niver de um ano do blog, estou muito feliz. Um muito obrigada a quem acompanha o blog, vocês que fazem ele crescer a cada dia mais, obrigada, e que continuem acompanhando, dando sugestões, sempre opinando, afinal, quero mostrar o melhor para vocês. O cantinho não é só meu, é nosso.



 O tão esperado resultado do sorteio chegou, muito feliz com o resultado e espero que quem ganhou aproveite bastante os mimos. Saibam que a participação de vocês foi muito importante, afinal foi o primeiro sorteio do blog.

A sortuda da vez foi a Priscila Oliveira, parabéns!




A ganhadora terá 24 horas para me responder a mensagem que enviarei. Quando o contato for estabelecido irei enviar o prêmio. Se não houver resposta farei sortearei outro leitor.

Um muito obrigada a todos que participaram!



                                              FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

19 comentários:

  1. Ameeiiiii <3 estou super hiper mega feliz por ter sido a ganhadora :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindona, espero que goste montei o kit com muito carinho. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vou amar <3 <3 beijãoo, que seu blog tenha cada vez mais sucesso !

      Excluir
  3. Que legal, parabéns Priscila.

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor, Tudo Bem?
    Parabéns para a ganhadora e pelo sorteio do blog, eu nem vi para participar, que pena, mais deixa para o próximo então!!

    Um Beijo Minha Flor!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não viu flor. Aguarde o próximo, que sabe você poderá a sortuda.

      Excluir
  5. Parabéns e muito sucesso flor!

    http://www.styledrops.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Parabénss!!
    Beijoss

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Passando pra dizer que adoro o conteúdo do seu blog! Que sorteio hein, queria eu ganhar todos esses produtinhos hahah beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Va, muito obrigado, eu amo o seu blog e seus look sua linda. Bjão

      Excluir
  8. Parabéns para a sortuda! E boa sorte no sorteio lá do blog. :)

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Participe do próximo a sortuda da vez poderá ser você. bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo