Look do Dia By Suzy Alcantara

Olá amadinhos, tudo bem?

Hoje no primeiro post da semana e último do mês temos look do dia com tema África da Suzy Alcantara, ela tem 21 anos é amante da moda, atualmente cursa ciências contábeis, mas futuramente pretende cursar designer de interiores.
Ela é uma pessoa mega fashion, sempre trazendo looks despojados e mostrando seu estilo nas redes sociais.

Eu adorei a combinação das peças, a calça bem soltinha e com estampa bem diferente junto com um cropped preto bem básico e os acessórios que fazem toda a diferença no visu Áfricano. Ela optou por uma sandália  havaiana e simples e arrasou. 
Sou louca para encontrar uma calça dessas, quando vi essa fiquei doida, super linda.


"Esse look foi presente dos meus tios que moram na Guiné Bissau África, e eu achei que ele é super atual e consegue expressar a identidade desse povo alegre e feliz que são os Africanos."

By: Suzy Alcantara



Vejam mais no insta:

♥  INSTAGRAM  



Gente a Suzy é encantadora, parece uma bonequinha. Então é isso amores, esperam que tenham gostado.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com



FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM


comentário(s) pelo facebook:

36 comentários:

  1. que look fofo e lindo, amo calça assim, tão confortável.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que boom que gostou flor, realmente é uma calça beeeem confortável é minha queridinha😊, e Capriche in life obg por postar meu look África ameei 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Suzy, um muitíssimo obrigada mesmo pela atenção. Bjão

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou flor, muitíssimo obrigada. Bjão

      Excluir
  4. Adorei o look!

    Bjos
    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Iasmim, você pode enviar o seu e aparecer no post de look das leitoras. Bju

      Excluir
  5. Amei o look super verão!
    visita meu blog http://cafe-com-bolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse estilo de calça, são super confortáveis.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Carol, só nunca encontrei uma legal para mim. Bjão e Obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Lindo look! Adorei a estampa da calça. (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, também adorei. Diferente né?! Bjão

      Excluir
  8. Que calça mais linda! Amei! Vestiu muito bem em você.. adorei o look!
    Um beeeijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do look da Suzy. Bjão

      Excluir
  9. I really like your post :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que linda, adoorei :)

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  11. Amei o Look para ser bem confortavel , cores chamativas amei ♡

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Natali, fico feliz. Big beijo

      Excluir
  12. Que look lindo! Amo esse modelo de calça. :)
    Beijos com carinho e saudades. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Ka, saudades também sua linda. Bju

      Excluir
  13. Adorei o look!!!
    Ficou incrível, super estilosa!



    Primeira vez que entro no seu blog e super amei!
    Te convido para conhecer meu blog :D

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Ai que legal flor, muito obrigada, volte sempre. Claro, vou lá sim, pode deixar. Bjão

      Excluir
  14. Oi Mika, já comentei aqui antes. Passando para agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, estou desejando uma calça assim!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  16. adorei a combinação! acho linda calças estampadas, mas não cai bem pra mim!
    mas ficou lindo em ti! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, a Suzy sempre arrasa. Acompanhe no insta. Bjão

      Excluir
  17. Que look lindo, me apaixonei.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo