Top 5: Batons‏ favoritos!


Olá amadinhos, tudo bem? Desculpem pela sumida, é que comecei a faculdade aí ainda estou no processo de organização do tempo, espero que eu consiga está sempre por aqui, no nosso cantinho contando as novidades. No post de hoje trouxe para compartilhar com vocês 5 batons que eu super amo, meus favoritos, os que eu mais uso no dia a dia.



1- Rosa Marcante, Eudora Soul: Esse batom ficou muito famoso por parecer muito com o flat out faboluos da MAC, ele é matte, super sequinho, o tipo de batom que mais gosto, dura muito se você não comer ou beber nada. Custou 14,90

2- Vermelho Punk, Eudora Soul: Adoro esse, é um vermelho meio telha, olhando ele nem parece vermelho, mas na boca a cor fica incrível, é bem sequinho, a durabilidade é perfeita, se você não comer ou beber nada. Custou 14,90


3- Melancia, Avon: Bem, esse batom é cremoso, um bom hidratante para os lábios e com cor, que por sinal a cor é linda um vermelho meio rosado escuro, e dura muito. Custou 9,99


4- Lilás luminoso, Avon: Nossa gente, esse é queridinho, dar uma alegria no visu, radia luminosidade por a cor ser tão alegre, durabilidade razoável, por ser muito cremoso não dura tanto, é bem hidratante. Custou 10,99


5- Batom liquido vermelho intenso, Eudora Soul: Assim que lançarem os batons líquidos fiquei desejando, e o primeiro que comprei foi esse, que me deixou super apaixonada. Esse da Eudora é ótimo, não é tão matte quanto os da Dailus, mas eu super amei, a core é linda. Durabilidade boa. Custou 14,90





Bom é isso aí pessoal, super acessíveis meus batons favoritos, adoro batons bons e baratos e esses se encaixam perfeitamente nesse quesito. Espero que tenham gostado, e se sitei algum que também é o seu favorito me conta, adorarei saber.

  

                                                   FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

34 comentários:

  1. Lindos ^^ Eu tenho o PopLove ;*

    Já viu meu novo visual? Tá lá no blog, vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/cabelo-novo-mecha-colorida.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Quase comprei o Lilás Luminoso haha! Adorei seu blog =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh compra agora, irá adorar. Muito obrigada flor. Bjão

      Excluir
  3. Eu tenho o Rosa marcante e o Melancia e super adoroo. Adorei suas escolhas amore. Xeruh!!! :D

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, lindos de mais né?! Que bom que gostou. Bjão

      Excluir
  4. Lindas cores, nunca usei nenhum !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  5. Eu sou DOIDA por esse ultimo batom, minha amiga tem ele e eu amoo <3

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas | SORTEIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô seguindo, sucesso pra ti!

      Excluir
    2. É lindo, super indico, tem resenha dele aqui no blog. Bjão flor e muito obrigada. Sucesso pra você também.

      Excluir
  6. Adorei os batons escolhidos. Eu amo os batons da Eudora..acho a qualidade perfeita.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz. Somos duas, também acho. Bjão flor

      Excluir
  7. Nossa amei o primeiro e o segundo, são a minha cara. Eu tenho uma coleção de batons, todos escuros. Viciada em batom total. Qualquer dia farei um post falando deles... Mas sempre esqueço kkkkk

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos do mesmo clube de loucas por batons rsrsrs, que bom que gostou. Quero ver o post. Lembra lá viu. Bjão

      Excluir
  8. Eu sou apaixonada pelo Rosa Marcante da Eudora, até fiz resenha dele no meu blog. Amo os batons da marca. haha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor, super apaixonante né?! Bjão

      Excluir
  9. Eu tenho um do AVON, desse Melacia e é LINDOOOOOOOOO! Meu batom preferido <3
    Adorei esse lilás, que amor.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor, mais um do clube. Que bom que gostou. hehe Bjão

      Excluir
  10. Todos lindos *-*
    Amei demais esse primeiro!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee, eu não conhecia nenhum desses :o mas já to querendo todos, porque sou viciada em batons hehehe amei o primeiro!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, muito feliz por sua visitinha aqui. Bjão

      Excluir
  12. eu tenho o 4, sou apaixonada por ele também <3
    www.blogarianeoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonante demais né Ariane?! Obrigada pela visita, volte sempre. Bjão

      Excluir
  13. O Rosa Marcante também é meu favorito! Agora esse Lilás eu não conhecia! Estou apaixonada pela cor. *_* Já peguei a revista da menina que trabalha comigo e vou pedir. Obrigada pela dica. Beijos. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Ka. Que bom que gostou, de nada flor. Bjão

      Excluir
  14. Tenho o Melancia da Avon e amo !
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de lindo, tem um cheirinho ótimo né Paula?! Bjão

      Excluir
  15. Quero um tipo o lilás luminoso, só que matte.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matte cairia super bem, te indico um que não é esse lilás mas é lindo, o Carbenet da Eudora. Bjão

      Excluir
  16. Adoreii o top cinco. Tenho os dois primeiro da eudora e estou doidinha para compra o ultimo. Você viu que eles lançaram batons mattes também? Estão lindas as cores. Obrigada pela dicaa! Um beeijoo

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só compro os matte da marca, adoro muito. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo