Unhas da Semana


Oi amores, tudo bem?

A unha da vez é a combinação de dois esmaltes da Avon o princesa em fuga e o branco leite, como não sei  desenhar muito bem nas minhas unhas, só fiz o detalhe em duas unhas.

Usei duas camadas dos dois esmaltes, e fiz uma unha com uma âncora que adoro e alguns pontinhos em baixo e em outra fiz duas fileiras de bolinhas brancas para combinar e destacar na unha azul.



Super simples de fazer, só não ficaram tão perfeitas. Espero que tenham gostado, fiz no domingo e estão lindas até agora. Bjão e aguardem a próxima, podem mandar dicas também, posso tentar fazer em mim ou nas minhas cobaias rsrsrs.

Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com





comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Adorei as unhas. Amo esmalte azul e esses da Avon Color Trend são lindos e super barato, direto compro na revista rss.
    Beijos! <3
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, tudo bem. Que bom que gostou, fico feliz. Eu também amo, verdade preços ótimos e de ótima qualidade. Bjão

      Excluir
  2. Gostei da unha amore, parei de usar esmaltes do Avon porque não estão durando nada em minha unhas, além de ficar duro rápido, mas como disse, adorei a unha. Xeruuh!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conheço duas pessoas que não gostam dos esmaltes da avon a segunda é você, os meus duram muito. Obrigada. Bjão

      Excluir
  3. Que unhas lindas! Eu adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofas flor!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Wow! Não acredito que fizeste a ti mesma! Só eu é que não tenho jeitinho nenhum p estas coisas :c ahah

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz sim, é bem complicadinho. Tenta, que você chega no resultado legal. bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo