Concurso: Concorra a um ano de roupas e sapatos grátis no MuccaShop


Olá pessoal, tudo bem?

Eu estou ótima e quando vocês conferirem o post direitinho vão ficar super empolgadas também. Bem quem é que não gostaria de ganhar durante um ano inteiro roupas e sapatos? Um sonho para qualquer pessoa. 



Pensando nesse sonho o MuccaShop criou uma promoção ótima chamada Closet dos sonhos que consiste num top 10 com os nossos 10 produtos favoritos da loja, temos que divulgar para nossos amigos. A listinha mais votada até às 23h59 do dia 05 de maio ganha 12 vale-compras para usar no site. Muito bom e super fácil, né?

Eu já criei a minha, agora é torcer e pedir ajudinha aos amigos. Venham me ajudar nessa também. Só clicar aqui 


E para quem ainda não conhecia, assim como eu a MuccaShop é um shopping online, tem de tudo roupas e acessórios, cama, mesa e banho, produtos de beleza, eletrônicos é um verdadeiro shopping.

Estou super torcendo, seria um sonho ganhar os itens dessa lista.  Espero que tenham gostado e para participar da promoção e criar seu top 10 também é só clicar aqui. E me contem o que acharam da loja/shopping. Boa sorte!


      
Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM


comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Oi Mikaely, bem legal a sua listinha. Boa sorte lindona =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Adorei a proposta da promoção, e sua lista está maravilhosa.
    Sempre quis ter uma instax também.

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa né Karol?! Que bom que gostou, fico feliz. Se poder ajudar, vou amar. Bjão

      Excluir
  3. Nossa, que concurso legal, depois vou tentar participar.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. Olá Mikaelly, tudo bem?
    Super bacana esse concurso. Quem é que não gostaria de ganhar?
    Depois eu vou entrar e ver se consigo participar. Beijos, e boa sorte! ♥

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polly, tudo sim flor. Pois é, um sonho né?! Participe sim. Bjão

      Excluir
  5. Que máximo!
    Eu também fiz minha wishlist, achei bem legal a promoção.
    Beijos!
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo