Resenha: Batom Matte Menow Long Listing


Olá amadinhos, tudo bem?

Hoje trouxe resenha de um batom liquido que ganhei, a cor é a 09. Para quem não sabe os batons líquidos estão bombando e eu estou super amando. A durabilidade sempre é muito top e eu sempre quis testar esse da china que sempre ouvi falar que a durabilidade era bem superior, tanto que só saia com azeite.

Bem a  M.N Menow Long Lasting Lip Gloss possui uma coleção composta por 36 cores com acabamento matte inclusive cintilantes matte. A embalagem é mega fofa, super prática de carregar para qualquer lugar e super concordo com a blogueira Jéssica Rocha, que disse que se parece muito com um tubo de ensaio. A aplicação não é muito fácil pois tem o pincel de passar comprido e se borrar tem que ser rápida para limpar para que não fique manchado.




O ponto ruim dele é que é meio pegajoso, fica grudando os lábios e se juntar os lábios e grudar com força sai um pouco, aí só dá uma retocada de leve nas falhas, se ficar descascando o bom é tirar e aplicar novamente. Para tirar só passar um bom demaquilante ou um lenço umedecido, a cor é bem forte.

Antes de usar é bom hidratar os lábios pois lábios ressecados e batom matte não combina. 

Onde comprar? No Aliexpress é 1 dólar, mas tem muitas lojinhas online no BR que vende e deve ser bem mais rápido na entrega.


E aí pessoal, gostaram da resenha de hoje? Já usaram os batons da M.N Menow? O que acharam, gostam de batons matte? Podem comentar para trocarmos ideias e compartilharmos opiniões sobre ele.



            Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com



FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

32 comentários:

  1. oi flor , sempre quis adquirir um batom desse , estou pensando seriamente em comprar um !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, eu também era louca quando ganhei, imagina a felicidade! Super indico. bjão

      Excluir
  2. Oi Mika,
    Eu tenho esse batom, mas na cor nude e sou apaixonada por ele. Apenas colocaria um cheiro um pouco mais agradável, pois o dele é bem "inusitado".

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol, eu vi no seu blog. É mega lindo também. Nem sei o que falar do cheiro rsrsrs. Bjão

      Excluir
  3. hahha oie nossa ele fica grudando hahah amis são otimos <3 amei o pos´t....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é gruda mais é ótimo né?! o que a gente não faz pra ta linda afinal? hehe bjus

      Excluir
  4. Adorei a resenha Mika, quero um, ficou bem bonito em você.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca por batom matte, achei lindo a cor desse <3
    Ah, é sempre bom hidratar os lábios antes de aplicar ^^
    No aliexpress é mais baratinho do que por aqui :)

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQue bom que gostou, pois é, sempre hidratado. Bjão

      Excluir
  6. acho lindo batons assim mais matte e o os preços também super ajudam amei a cor
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos do mesmo clube hehe, que bom que gostou flor. Bju

      Excluir
  7. A cor é bem bonita, amo batom matte!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  8. nossa eu amei essa cor, muito linda, amo batom matte, tenho um vermelho que é meu xodó
    beijs http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tenho 2 e adoro também. Bjão Carol

      Excluir
  9. A cor é linda! Pena que tem tantos probleminhas, hehe.
    Eu não curto muito gloss, também acho pegajoso e fio com medo de sujar meus dentes o tempo todo.
    Beijos e uma semana abençoada.
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O probleminha dele é como disse o fato de ser pegajoso, porém de resto é top, pois não sai nem mancha se você beijar alguém ou tocar na boca sem querer. Indico! Bjão e uma ótima semana abençoada para você também Ka. Adoro suas visitinhas aqui no blog, fico muito feliz. Bjão

      Excluir
  10. Eu tenho três desses batons e amo!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  11. que linda cor, ameei !

    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  12. Estou em fase de teste com esse batom, estou gostaaaando, logo quero fazer resenha dele tambémmm! <333

    Beeeeijos.

    www.oblogdamii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum legal, entendo. Que bom que ta gostando, legal quero ver viu. Bjão

      Excluir
  13. Apesar de não usar quase nada nos lábios, gostei muito da cor desse, acho que usaria =) Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, conheço muitas pessoas do mesmo jeito. Que bom que gostou, tenta. Bjão

      Excluir
  14. Acho lindo essa cor. Tenho uma parecido com esse só que é da Revlon, é perfeito tbm e o melhor de tudo é que ele fica 24h, só sai quando escovo os dentes haha...

    Passa lá depois

    http://www.ditweb.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ui que legal. Super adorei. Bjão

      Excluir
  15. Poderoso esse batom.
    Adorei o tom.
    Bj

    ResponderExcluir
  16. A cor é linda!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo