TAG: Aleatórios Sobre Mim

Olá amadinhos, tudo bem?

 Hoje trouxe tag para vocês, como amo e sei que a maioria de vocês também,  resolvi responde-la para que vocês possam saber um pouco mais sobre mim. Sempre bom né?! A tag se chama aleatórios sobre mim, o objetivo dessa tag é falar um pouco sobre nós mesmas, contar algumas esquisitices e maluquices, 13 coisas aleatórias. Então vamos começar!




 Tenho pavor de cobras

 Sou organizada demais, as vezes dizem até que eu tenho toc. SQÑ, não tenho! Hum

Gosto de fazer sobremesas, porém faço mais para os outros do que para mim.

 Não gosto de fazer coisas que me mandam, gosto de fazer as coisas que sei que são para fazer no meu tempo.

5º  Me estresso fácil.


  Sou mega pontual, pontualidade é o meu nome. Sempre me deixam esperando. aff



  Eu amo filmes porém, não assisto muito pois gosto de assistir com alguém. Não sozinha.

  Eu sou tímida, mas quando eu pego intimidade com a pessoa eu falo muitooo.


  Amo sorvete, pizza e lasanha de frango.

10º  Sou mega sedentária. Preciso mudar isso.

11º  Reclamo demais, e acho isso um mega defeito, preciso parar com isso.


12º Eu tenho um poco de fobia de elevador.

13º Parque de diversão me da agonia, parece que vou morrer. No final digo que não vou e acabo indo.

Então é isso aí, 13 fatos aleatórios sobre minha pessoa. Espero que tenham gostado, e fiquem a vontade em responder a tag, e me mandem o link para que eu possa ver também. Não citei o criador da tag pois esqueci.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM


comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. bom, eu sou igual a você nos itens 2, 3, 4, 5, 9, 10, 11 só.
    kkkkk
    bem legal essa tag anjo!
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa hein flor, bastante coisas. haha Que bom que gostou. Um big beijo

      Excluir
  2. Gosto de tags assim , podemos conhecer mais sobre as blogueiras que acompanhamos e assim nos identificarmos mais com elas.
    Obrigada pela visita ao meu blog
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muito bom né?! Saber sempre um pouquinho a mais sobre quem acompanhamos é mara. Bjão, que bom que gostou.

      Excluir
  3. Fiquei de boca aberta temos bastantes coisas parecidas o item 8 é a minha cara kkk
    seguindo flor de uma passada em meu blog
    joyce-mundofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, nessas tags sempre nos identificamos né?! Obrigada flor. Bjão

      Excluir
  4. Também tenho pavor de cobra, rs

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a tag! Um dia quero ser uma pessoa super pontual como você! haha :)

    Ahh, respondendo sua pergunta lá no blog: Claro que pode postar o texto aqui! Vou ficar muito feliz!! (http://www.estrelaminha.com/2015/04/o-maior-misterio-de-todos.html)
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs que bom que gostou Jé. Bjão flor muito obrigada.

      Excluir
  6. Legal! Gostei da tag, boa pra conhecer mais vc. Também estou sedentária..rs bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu flor, esse é o intuito. rsrs vamos criar coragem né?! bjão

      Excluir
  7. Compartilho de alguns desses fatos com você.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo