TAG: Meme escrito


Olá amadinhos, tudo bem?

Hoje vim responder para vocês uma essa tag bem legal que vi no blog Galera Fashion, como adoro tags irei responder mais essa para vocês. Consiste em 8 perguntas ao qual as respostas serão respondidas a mão. Minhas letras não são as mais bonitas do mundo, porém da para entender direitinho, assim espero.




Vou responder as respostas, digitadas junto com as perguntas para leitores internacionais.

Perguntas:
1- Qual o seu nome? Mikaelly Lemos
2- Escreva a url do seu blog:capricheinlife.blogspot.com.br
3- Escreva: "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4- Escreva sua citação favorita: Não tenho bem uma favorita, pois amo citações, mas escolhi essa para o momento. Pois sou muito sonhadora. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo."


5- Sua música favorita no momento: Love me like you do - Ellie Goulding
6- Cantor (a)/banda favorita no momento: One Republic
7- Escreva o que quiser: Abrir mão. Deixar ir. Desapegar. Isso liberta de alguma forma. Por mais que nos aprisione em lembranças do que poderia ter sido.
8- Indique de 3 a 8 blogs. Indicação livre: Quem gostou responde lá e deixa o link nos comentários para que eu possa ver sua tag também.


   É isso aí, essa foi a tag e essas são minhas letrinhas, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Adorei tipo muito essa tag, revive nossos tempos de cartinhas e caderno de perguntas (quem nunca?). Sua letra é linda Mika, de verdade!

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karol, fico mega feliz. Verdade concordo com você, as antigas cartinhas. Muito obrigada flor. Big beijo

      Excluir
  2. ja vi essa tag em alguns blogs, e acho super bacana...

    Beeijos ♥ Já conhece meu blog e minha fanpage? Corre lá!

    https://www.facebook.com/PAARADATEEN
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amore!! Nossa adoreeei seu blog e esse post também, achei super diferente! Beijoss

    Da uma conferidinha no meu blog http://my-beauty-blends.blogspot.com.br/, espero que goste s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou. Fico mega feliz. Um big beijo

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo