Texto: O maior mistério de todos - Jéssica Urbano


Olá amadinhos, tudo bem?

Me desculpem por está demorando a postar é porque ainda estou me acostumando com a rotina de universitária. Espero conciliar em breve e me programar direitinho para trazer o melhor conteúdo para vocês.

Hoje feriado, que delicia, trago um lindo texto da Jéssica Urbano do blog Estrela Minha, para animar vocês, para que sonhem, vivam e aproveitem bastante. Para quem ainda não conhece a Jéssica tem 23 aninhos é blogueira e vlogueira, estudante de teatro e dança.

Ai gente eu super me identifico com os textos dela, porém preciso ter a coragem que ela tem de encarar a vida, acho ela muito corajosa, queria me doar o quanto ela se doa pra vida, acho isso lindo.

Então nada melhor que mostrar  um dos muitos textos dela que eu super amei.

 O maior mistério de todos



ABR
E como lidar com a sensação de que o mundo já está pequeno demais para você? Como lidar com a vontade incontrolável de colocar a mochila nas costas e sair sem rumo por aí? Como lidar com essa vontade de descobrir tudo aquilo que ainda não foi apresentado à mim? Ah, eu quero mais, eu quero muito mais...

Eu quero uma cidade grande, com luzes brilhando a noite inteira. Mas eu também quero ver a lua cheia numa praia deserta. Eu quero ver o pôr do sol no meio da natureza, mas eu também quero sentir a música me embalando numa noite agitada por aí. Eu quero o quente e o morno, mas eu não quero o frio. Eu quero vida, sangue pulsando nas minhas veias. Eu quero sentir tudo o que eu puder sentir. Eu quero viver. Eu tenho esse caso de amor ardente com a vida. Eu me dou inteira a ela, de corpo e alma. E ela me dá experiências, ela me dá sentido. 

Eu quero tudo. E eu quero tudo ao mesmo tempo... Talvez seja por causa dessa voz que grita dentro de mim que a vida vai muito além de tudo isso, que o mundo vai muito além de tudo que vejo. Eu quero ver sempre além, porque eu sempre sinto além...

Que sina a minha ter me apaixonado pelo maior mistério de todos...  


By: Jéssica Urbano


 Redes Sociais ♥
YOUTUBE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM



Um ótimo fim de feriado para vocês. Espero que tenham gostado do post.


   Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Gosto muito de passar por blogs que tem textos tão incríveis quanto esse.
    Sério, ficou incrível demais!

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Karol, bom né?! Que bom que gostou, fico feliz. Bjão

      Excluir
  2. Fiquei muito muito feliz com esse post! <3 Obrigada pelo carinho lindona!!
    Bjão!!

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jé, fico mega feliz. Obrigada você. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo