Unhas da Semana

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe o esmalte da semana, o escolhido da vez foi o Nailwear pro+ esmalte 5em1 da Avon – Prata Metálico. Perfeito para quem adora o efeito metálico, eles possuem uma ótima cobertura, passei uma camada e ficou perfeito, porém a duração é menor que a dos esmaltes normais da marca, minha opinião.


Eles super investiram na embalagem desse produto, o vidrinho é bem fofo as cerdas mais grossas e vem numa caixinha. Eu acho que paguei nele 12,99 por aí.






 Segundo a marca: 
“Ele fortalece, possui alta cobertura, protege, pincel de fácil aplicação e máximo brilho.”


Para quem não curtia muito esse tipo de esmaltes, estou super amando. Porém, sobre a durabilidade por ser metálico acho bem menor.  Espero que tenham gostado.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com



FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

24 comentários:

  1. que lindo!
    eu gostei dessa linha da avon!
    eu já achei que a durabilidade é melhor que a convencional! hahaha
    mas acho que varia, porque tem esmaltes que não duram nada na minha unha e duram horrores pra outras pessoas! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Oi Mikaelly, bem bonita a cor. Eu só acho esse esmalte da Avon um pouco caro rs, mas é lindo.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Su, eu também acho. Rsrs bju

      Excluir
  3. Oi Mika adorei essa cor, essa linha da avon está linha só um pouco caro. HAHA

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mica, esta um arraso mesmo essa linda, também concordo no preço, ta salgadinho. Bjão

      Excluir
  4. Amei a cor do esmalte, suas unhas são lindassss *-*

    http://seembelezaaando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também super amei e amo. haha Muito obrigada flor. Bjão

      Excluir
  5. nossa que linda a cor desse esmalte eu tenho um cromado da marca extravassa que fica semelhante a esse , eu adoro esmaltes assim metálicos !
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo
    se tiver um tempinho visite o meu blog
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luiza. Ai que legal, deve ser lindo. Muito obrigada, fico mega feliz. Bjão

      Excluir
  6. Ficaram lindas Mika! essa cor é mt diva!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amoo esmalte prata! *__*
    Esse da Avon é simplesmente lindo..amei suas unhas.
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor, que bom que gostou. Muito obrigada, fico mega feliz ao ler isso. Claro. Bjão

      Excluir
  8. Confesso que não gosto muito de esmalte perolado, mas ficou lindo nas suas unhas.
    Sou uma esmaltrolatra assumida.Deu pra ver perfeitamente a cor nas fotos.
    Parabéns pelo post
    BJos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostava também, mais hoje em dia adoro, acostumei. Que bom que gostou, obrigada. Bjão

      Excluir
  9. Que esmalte lindo, ameeei! *_*
    E suas unhas estão gigantes, parabéns. :)
    Que sua semana seja linda! Beijos! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ka, dei uma cortada, estão curtinhas agora. Obrigada linda. Uma ótima semana para você também. Bjão

      Excluir
  10. Que esmalte lindo, adorei! Amo cores assim *-*
    Beijosi!
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei demais essa cor, bem futurista...heheh

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, hum legal seu ponto de vista, gostei. Super concordo. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo