Dicas de Presentes para o Dia das Mães


Olá amadinhos, tudo bem?

O dia das mães está chegando e hoje venho trazer dicas para quem ainda não comprou o presente dessa rainha, pessoa que faz qualquer coisa para nos ver feliz. Então vamos homenageá-la nesse dia especial, com um presente que não precisa ser cara só entregue com o coração, pois merecem. Trouxe uma listinha e espero que ajude na escolha, tem para todo gosto e bolso. Vamos lá?!





1- Relógio
2- Perfume
3- Brincos
4- Celular (Gran Duos) "Minha mãe ta querendo"
5- Xícara com uma frase mega especial
6- Um paleta da Naked que muitas sonham e adoraria ganhar.
7- Uma boa bolsa
8- Sapatilha
9- Calça estampada



É isso aí meninas e meninos, espero que tenham gostado das dicas. Eu já sei o que a minha quer, nada melhor que surpreender quem a gente ama!




Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. oi flor , adorei a lista , realmente são ótimos presentes !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico mega feliz e espero ter ajudado. Bjão

      Excluir
  2. Otima lista , amei as sugestões!

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas | SORTEIO!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas Mika, a bolsa é a cara da minha mãe.
    Beijos!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mica, ai que legal. Bjão

      Excluir
  4. Sua lista está bem legal, ainda mais para mães que são bem moderninhas.
    Para minha mãe, eu dei uma câmera digital, pois assim como eu, ela ama fotografia.

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Karol, verdade, e elas estão super né?! Ultimamente. Olha que legal, ta vendo modernidade. Bjão

      Excluir
  5. Dicas ótimas!! Eu acabei comprando um cardigan e um lenço pra minha madrasta e ela adorou!

    Beijo beijo
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Carol, adorei e aposto que ela também. Bjão

      Excluir
  6. Só presente bom, viu!? Eu comprei um desses itens pra minha, um celular! Hahaha

    Outra coisa, me conta lá no face sobre aquele picnic das bloggers e vloggers potiguares! :D Muito obrigada por ter avisado :)

    Beijos, Fernanda.

    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fê, ai que legal. Espero que sua mãe tenha gostado. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo