Entrevistando um Fotógrafo


Olá amadinhos, tudo bem?

Hoje vamos falar de fotografia, trouxe um fotógrafo daqui do estado, conheci a pouco tempo e achei seu trabalho muito bom. Amo fotografia então me encheu os olhos. Seu nome é Everton Rafael Fernandes mais conhecido como Tinho Soares, tem 19 anos e está abrindo uma agência de modelos.



Vamos as perguntas:


Fale um pouco sobre você:


Bom...Sou fotógrafo a 2 anos. Não considero um hobby eu gosto. Faço Booker's fotógraficos. Meu trabalho tem boa qualidade, custa no mínimo 250,00 reias 10 fotos reveladas tamanho 20x25, e 20 em arquivo.

O que me inspira?
A natureza, propagandas de TV.
Trabalha sozinho ou em equipe?

Trabalho sozinho
O que você acha que passa para as pessoas?
Eu acho que passo várias coisas para as pessoas, não sei o que cada uma ler da imagem, isso é algo único, eu acho, penso assim.
Uma dica para iniciantes?

Ame, porque amando o que faz o resultado vai longe, ele flui.
Contato para trabalhos:

(84 ) 9616-4965 e Facebook

E vamos as fotos, as imagens perdem um pouco de qualidade devido a transferência.









         É isso pessoal, esse foi um pouco do trabalho do Tinho Soares, espero que tenham gostado, os contatos dele está no post para quem se interessar.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Muito legal o trabalho dele!
    Bjss

    www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal mesmo o trabalho dele, e como ele disse voc~e tem que amar o que faz
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o trabalho dele, deve ser gratificante para pessoas que exercem essa profissão, ter a oportunidade de eternizar momentos especiais de outras pessoas. Amei essa entrevista <333

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Karol, verdade deve ser realmente. Fico feliz que tenha gostado. Big beijo

      Excluir
  4. Oi Mika, tudo bem?
    Caramba, cada foto linda. Meu sonho é me prossionalizar em fotografia, gosto muito disso e pretendo levar a diante. Esse amor surgiu pelo blog, e hoje só aumenta. Fotografar é vida! Muito bacana essa entrevista. Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Poly fotografar é vida, eu também amo. Que bom que gostou. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo