Resenha: Batom Matte Dailus Color

Olá amadinhos, tudo bem?

Hoje trouxe resenha de um batom lindo que comprei nesse final de semana, o batom é o 12 - Lips Classics da Dailus ele é matte, dizem que o matte dessa linha não é tão bom, realmente não fica sequinho, parece cremoso. Mais mesmo assim adorei, não deixa os lábios ressecados a cor é simplesmente muito top, achei que deu a impressão de lábios maiores.



 Minha mãe também gostou e garantiu o dela.


Descrição da Marca:
Ótima fixação. Cobertura uniforme. Efeito opaco.



Realmente tem ótima fixação, cobertura muito boa, sim tem efeito meio opaco. 
Me surpreendeu bastante, comprei pois sempre falam da marca e nunca tinha testado.


 Na boca ele fica tipo cremoso, você vai perceber que está usando batom.

Custou 12,90 comprei no Sacolão


É isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha. Pretendo comprar mais batons da marca, pois me surpreendeu muito e fiquei in love. E aí meninas, conhecem o batom matte da Dailus? Me contem sua experiência com ele.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM


comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. É, realmente ele parece um pouco cremoso, mas nada que um pó translucido não faça, né!? haha. Aqui na minha cidade é um pouco difícil de encontrar Dailus, qdo chega nas farmácias acaba tudo em três dias, haha.
    Amo batons nude, esse tá lindo. Beijinhos
    Vem me visitar tbm, tem post novo www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nossa que coisa hein?! Eu também amo, e esse ficou muito mara. Beijo

      Excluir
  2. Amei esse batom, é um nude lindo.
    Lembra muito o Siren da Tracta que tenho, e amo.
    Adorei o post, parabéns :)

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karol, ai que legal. Fico feliz que tenha gostado. Muito obrigada. Big beijo

      Excluir
  3. Adoro batons matte, adorei a cor. Beijos Mika.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que lindo batom, amei

    Beeeeeeeijos ♥
    POST lá no meu blog sobre a feira Beauty Fashion Fair.
    http://www.paaradateen.com/2015/05/eu-vou-beauty-fashion-fair-16-19052015.html

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, se realmente tivesse efeito matte seria igual ao da Kylie Jenner.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pois é, o matte que não é bem matte. Acho que um pouco parecido. Bjão lindona!

      Excluir
  6. Olá Mika, tudo bem?
    Você já sabe que eu amo as suas resenhas de batons, né? Esse batom é super lindo! Eu ganhei um parecido, mas é em um tom mais clarinho, e não é da Dailus. Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poly, oww florzinha, fico muito feliz em saber. Hum que lega. Bju e sucesso para você também.

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo