Dicas de presentes para o Dia dos Namorados!

Olá pessoal, tudo bom?

Dia dos namorados se aproximando! Hoje trouxe dicas de presentes  para o dia dos namorados, e para quem ainda  não pensou em nada, temos 5 dicas de presentes para homens e 5 para mulheres. Resolvi postar 5 itens que são um amor e que são bem desejados, não tem como errar. Presentes criativos e com muita personalidade para todos os gostos.




Para ele:
1-  Icoruja Bluetooth Amplificador
2- Travesseiro Personalizado
3- Tênis
4- Kit presente Malbec
5- Óculos escuro

Para ela:
1- Bolsa Meus corações
2- Porta Retratos fotos instantâneas 
3- Capinha Personalizada 
4- Paleta de sombras Make B.
5- Kit Glamour Secrets Black



E não fiquem triste se não ganharem ou se não puderem dar, pois dia dos namorados é todo dia, o dia 12 só é uma data, todo dia é dia de dar carinho, amor e presentear que a gente ama.

Gostaram das dicas? Se gostaram, compraram ou irão presentar com algum desses presentes, comentem no post. Bjão


   
Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com



FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM




comentário(s) pelo facebook:

20 comentários:

  1. Se meu namorado me desse uma polaroid eu o amaria pro resto da minha vida (não que eu não ame se ele não me desse rs).

    Adorei sua lista, de verdade!

    Um beijo da Rabêlo <333
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário Karol. Rsrsrs Que bom que gostou.bju

      Excluir
  2. eu tenho esse glamour, é ótiiiiiimo!
    ai, eu queria ganhar todos esses presentes!
    pireeei em tudo, principalmente o porta retrato de camera!!! <3
    liiiiiiiiiindooo!!!

    beeeijão!
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os presentinhos que você separou. Eu iria querer ganhar aquela bolsa e essa câmera *-* rs
    Adorei seu blog, estou seguindo!

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz. Ótimas escolhas. Muito obrigada flor.Um big beijo

      Excluir
  4. Super adorei as dicas flor, um big beijão e muitos sucessos. :)
    http://miinaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas. Eu amo a linha Malbec, e tenho o perfume Glamour Secrets.
    Beijos
    http://www.mariannemoura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito bom né?! Ai que legal. Bjus

      Excluir
  6. Atenção meus queridos(as), novidade chegando quentinhas pra todos que tem um blog ou canal no youtube.
    o site www.blogueirasnews.com está abrindo as portas para voçê divulgar seus videos e suas postagens, corre lá e venha aumentar mais o acesso as seus videos ou posts. Obrigado pela atenção.

    att. Blogueiras News.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, pena que não namoro, super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  8. ótimos produtos, eu com certeza iria adorar ganhar as coisas que estão na lista hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das minhas escolhas flor, fico feliz. Um super beijo

      Excluir
  9. e essa bolsa? OMG!!!!!!!!!!!! bem eu não tenho namorado, mas poderia me presentear!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim Aninha. Se presentei sim lindona. Bjus

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo