Resenha: Óleo bifásico perfumado

Olá amadinhos, tudo bem?

 No post de hoje temos resenha:


Mudanças de clima, nossa pele acaba sentindo, então nada melhor que um óleo bifásico perfumado para cuidar e deixá-la macia e perfumada. 




Linha Cuide-se Bem de O Boticário nos trás sabonetes, óleos, loções hidratantes, shampoos e muito mais para o cuidado da nossa beleza.




 O que diz a marca:

O Óleo Cuide-se Bem frutas vermelhas e avelã mantem a pele hidratada e perfumada ao longo do dia. Sua textura leve é fácil de espalhar, proporciona uma pele macia e com toque leve. Verdadeiras gotas de cuidado e beleza. 



Comprei por 34,99 e no momento ta na promoção por 29,74


★★★★★




Minha Opinião:
Adorei a textura do óleo, é realmente leve e me sinto muito bem quando uso, causa uma sensação boa na pele, acho que por absorver fácil, e não deixa com aquele aspecto pegajoso, então naturalidade garantida. Além disso o cheiro é uma maravilha, uma fragrância delicada e adocicada no ponto perfeito.


Então é isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado. Não esquece de deixar seu comentário aqui embaixo e me contar o que achou ou se já usou. 


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

24 comentários:

  1. Adoro os produtos da boticário , não usei esse óleo ainda mais estou louca para experimentar !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons os produtos né Luiza?! Eu adorei e espero que goste também. beijão

      Excluir
  2. Só de saber que é adocicada ja me interessei haha beijos!
    Te espero em: www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a embalagem, é muito fofa.
    Adoro óleos bifásicos.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é lindinha né?! é muito bom. bjus

      Excluir
  4. olha eu gostei bastante e fiquei curiosa para testar :)
    a embalagem é meio grandinha então dura bastante pelo visto
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que super vale a pena testar flor. Bjão

      Excluir
  5. O óleo parece ser ótimo, eu normalmente prefiro os hidrantes aos óleos justamente porque fica aquela coisa pegajosa na pele e eu não gosto, mas como você falou na resenho que esse não fica irei testar em breve :3 E além de tudo o preço está super em conta!

    Seguindo aqui

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
  6. Só em não ser pegajoso, já ganha muitos pontos.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, você passa e ele seca, nem as mãos fica pegajosa.

      Excluir
  7. Pelo o que você disse deve ser bom mesmo, e ainda bem que não deixa pegajoso, é horrivel os produtos que deixam. Vou dar uma procurada.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele seca na pele e deixa a pele com aspecto incrível.

      Excluir
  8. com essa mudança de tempo. Que nunca firma ( frio ou calor) deixa nossa pele sem rumo mesmo hehe. Gostei da resenha, vou procurar saber mais na loja. Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, garanto que irá gostar, o cheirinho é ótimo. Bjao

      Excluir
  9. Parece bom *-*
    Não conhecia óleo bifásico pra essa finalidade,
    só aqueles removedores de maquiagem, ahhaha
    Beeijos, obrigada pela visita no meu blog!
    Apenas um Hobbie
    Vem que tem SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super adorei, gosto de óleos assim. Obrigada você flor
      Bjus

      Excluir
  10. Oi Mika, adorei o post! Eu não conhecia esse óleo não!! Parece ser muito bom né!! Beijos

    Blog Coisas da Luluh
    Fan page Coisas da Luluh
    Canal Luhbotacini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou super amando Lu. Muito obrigada, que bom que gostou. Bjao

      Excluir
  11. Hmm... Parece ser um ótimo produto. E vem bastante coisa, né? O preço é bem justo!

    Sim, quanto ao vídeo sobre os custos da viagem a Buenos Aires, eu farei sim! Vou gravar assim que postar todos os vlogs, espero. Se tiver alguma dúvida específica, é só me falar! ;)

    Beijos,
    Fernanda Priscila.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei mara, eu não comprei na promoção. Mais quem comprou, com certeza foi uma ótima compra. Louca pra ver Fê. Bjus

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo