Coleção Verão 2016 Petite Jolie

Olá amadinhos,tudo bem?


Recebi uma revista da Petite Jolie ontem e resolvi  mostrar para vocês um pouquinho da coleção verão 2016 que ta linda de bonita.
Verão clima tropical, cores não podem faltar e é assim que a Petite Jolie nos presenteia, com acessórios, calçados e muitas cores. Sou apaixonada pelas bolsas da marca, e em qualquer estação elas estão presentes para compor o look, afinal, são indispensáveis.

 

Do básico ao fashion a Petite nos trás muitas inspirações!






Nesta estação a marca nos presenteia com o toque brasileiro, mix de flores e cores para não ter medo de ser feliz.

Somos A Petite Jolie! A marca que acredita que dias espetaculares esperam por quem é otimista. E acredita que um sapato cheio de cor e simpatia nos pés é como um sorriso no rosto: ilumina o dia.

E com essas palavras tem como não amar a marca? Gente que trabalha com amor, e que ajuda muitas pessoas com essas frases de otimismo e alegria. Vemos a alegria em cada acessório da marca. A revista é ótima, fala de colaboradores, making of, redação e muito mais, qualquer pessoa pode conferir no site.



CONECTE-SE:

É isso aí pessoal, gostaram do post? não é publicidade, apenas sou apaixonada pela marca que me encanta cada vez mais com sua alegria de cores. Espero que tenham gostado e até o próximo post.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM



comentário(s) pelo facebook:

26 comentários:

  1. Oi Mickaaaa eu acho muito linda essa marca em todos os produtos e coleções né? adooorooo, beijosss

    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda, pois é Nara eles sempre arrasam em tudo da coleção a divulgação. bjuuu

      Excluir
  2. Oi, princesa mais linda!
    Amo a Petite Jolie e fiquei apaixonada por essa edição da revista.
    Fofa demaaais. *________*
    Beijos com carinho! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu também fiquei, de arrasar né?! Bjão

      Excluir
  3. A coleção esta linda, meu suas escolhas :D

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  4. Amo Petite Jolie.

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  5. Amo a Petit, gosto ainda mais do marketing de sua coleção, como criam a comunicação visual.
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho os produtos da petiti muito lindos, ainda não adquiri nenhum porque tenho medo de não ser confortável, lá q é um tipo de plastico, mas pretende perder esse medo em breve, comprar uma pra testar!

    http://florcacto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico só babando, dá essa impressão realmente, mas pelo sucesso da marca acho difícil serem desconfortáveis.

      Excluir
  7. essa marca arrasa sempre me surpreende com as novas coleções e nessa ai as peças são lindas a cara do verão <3 beijos

    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tainara, a petite Jolie sempre nos surpreendendo. Bjão

      Excluir
  8. Eu sou fã da marca, acho os modelos tão lindos!
    Ainda não tenho uma por falta de tempo mesmo, quando penso em comprar acabo vendo outras e esqueço. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. A coleção está toda colorida, muito linda.. Realmente, não tem como não amar! Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é super colorida, isso é a cara da Petite Jolie, cor é alegria. Que bom que gostou. Bjão

      Excluir
  10. A coleção está linda <3
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa nova coleção deles é mto linda!!! Sempre eles lançam algo novo

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, realmente sempre tem novidades belíssimas. Bjão

      Excluir
  12. Nossa que coincidência estava vendo ainda hoje essa coleção da Petite Jolie, está de encantar.
    Beijos querida
    Filha do Rei | Tá precisando de um LAYOUT novo? Vem conhecer meu trabalho, temos ótimos preços.

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei a coleção, seu blog e lindo e super caprichoso, se puder de uma passadinha no meu. sucessos
    beijinhos :)

    blogjessikacoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom que gostou da coleção, fico feliz tambem que tenha gostado do blog, estou preparando um layout lindo. bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo