Batom Liquido Shines


Olá amadinhos, hoje venho falar do meu ultimo achadinho de batons. No post de hoje trago o primeiro que usei da Shines é liquido, matte e a marca diz que possui alta cobertura, textura leve e fixação rápida.

Eu gostei muito da qualidade, achei muito bom na cobertura e fixação. Passei para ir para faculdade às 17:00 horas e cheguei em casa com ele às 21:30, só saiu quando eu comi e se for beijar mancha um pouco. Não lembro se conhecia essa marca, mas gostei bastante, preço super bom, e não tem cheiro ruim, alias quase não tem cheiro.





 COR RITMO

Esse tempo todo que fiquei com o batom, não craquelou, então já ganhou meu coração, pois o da Dailus craquela nos meus lábios, por isso passo sempre hidratante labial antes, para o efeito ficar bonito.





E para quem mora em Natal, comprei na Mil Opções Cidade Alta, na Av. Rio Branco e custou apenas 14,99, lá tem vários batons líquidos de marcas variadas.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Lindo...a cor é perfeita...
    Um abraço..
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, essa cor é muito top mesmo. bjão

      Excluir
  2. Achei a cor linda. A fixação dele é boa?
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele dura muito sem retoque, porém se bater a mão pode manchar.

      Excluir
  3. oi Mika! eu não conhecia a marca, ma gostei muito da cor!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, que bom que gostou, é linda né?! bjão

      Excluir
  4. Amei essa cor, beijooos ♥
    www.missjesie.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo