Novo Layout do blog By Laise Costa


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu estou ótima e muito feliz pelo novo layout do blog, quem aí percebeu a roupinha nova do blog?
Muitas mudanças, não só na aparência, o nome também mudou coloquei meu nome mesmo, Mikaelly Menezes, talvez seja um pouco clichê, mas eu gostei pois assim as pessoas já iram me conhecer pelo nome do blog.



O que tem de novo Mika?

T  U  D  O!!!!!!!

Sim pessoal, enfim coloquei tudo que eu queria, as categorias fofas e mega organizadas, instagram, botões das redes sociais, top comentarista, anúncios, calendário de posts, fanpage, leitores, marcadores, publicidade, postagens populares e muito mais detalhes que eu sempre gostei.
Agora a navegação vai ficar mais gostosa, prática e alegre, na lateral tem tudo que vocês desejarem, claro que tive que manter o rosinha que é uma das minhas cores favoritas.

E quem foi a responsável desse vez por captar tudo que eu passei e fazer um lindo layout foi a Lah Costa, que com sua super criatividade e paciência conseguiu por todos os meus pedidos no layout novo.

Ficou uma fofura! vocês sabem que adoro mudar, mudar é sempre bom e preciso, pois devemos sempre melhorar, tento sempre fazer algumas mudanças por ano. Nunca estou satisfeita pelo fato de adorar mudanças hehe, acho que tudo tem seu momento e o layout também passa por isso, era tempo de mudança e resolvi mudar.

Acessem o portfólio da Lah e se surpreenda com seu trabalho. (Portfólio )

Espero um dia conhecer a Lah pessoalmente, já que ela mora um pouco perto, fica bem mais fácil.
Estou mega feliz, e espero que vocês gostem tanto quanto eu. Layout novo sempre trás muita empolgação, então espero que isso me ajude a trazer conteúdo super bacana para vocês, me contem o que acharam, a opinião de vocês é super importante.

Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGEFACEBOOKINSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Que bom que gostou Lihh, fico muito feliz. Saudades! bju

    ResponderExcluir
  2. ficou muito lindo. ta super lindo mesmo. vou favoritar aqui pra entrar em contato com a responsavel depois... adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico mega feliz. A Lah super arrasa, eu indico. Bjão

      Excluir
  3. O novo layout ficou a sua cara, arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Que amorrrr, Mika! Obrigada pelo carinho de sempre... Foi muito bom trabalhar contigo. O que precisar pode chamar! Beijoss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Lah, que bom que não me achou uma chata. É muto bom saber que posso contar com você. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo