2015 Um ano de Realizações


Olá queridos leitores e amigos, hoje venho escrever um pouco sobre minha trajetória em 2015, lembram do post Metas para 2015 ? Hoje vim contar se algo que eu escrevi lá se realizou. Fim de ano e nada como refletir sobre nossos feitos, erros e acertos da vida.


1-Bem vamos lá?! Em 2015 comecei um curso superior tecnólogo, curso design de interiores na Universidade Potiguar, fiquei mega feliz por conseguir o FIES.

2-Sobre viajar que eu queria muito, não consegui muito, só conheci Pium aqui no Rio Grande do Norte mesmo, e fiquei apaixonada e maga viciada na praia de cotovelo que fica lá.

3-Não consegui um emprego, pois resolvi me dedicar 2 anos a faculdade, não conseguira conciliar as duas coisas.

4 e 5-Consegui investir no meu blog, mudar o layout, o primeiro layout do blog foi prêmio de um sorteio, o segundo foi meu namorado que pagou e esse agora foi mérito meu, guardei uma graninha especialmente para isso.

6-Me importar menos com o que os outros dizem, isso é de mim sempre vou me importar, porém aprendi muito sobre isso.

7-O que eu consegui economizar eu investi no layout novo do blog e fiz o curso online da Boca Rosa.
8-Não tentei ainda tirar meu passaporte, espero em breve dar prioridade a ele.

9 e 10-Ainda não foi dessa vez que rolou o curso de fotografia, porém estou pensando em fazer a faculdade quando eu terminar design de interiores. Ai em aproveito e já compro minha câmera profissional.

11-Esse ano poderia ter ganho a instax, mais como não era uma coisa que precisava muito, resolvi deixar para comprar mais para frente.

12-Estou muito preguiçosa no quesito leitura, li muito pouco esse ano, assisti mais do que li.

13-Estou sempre treinando minhas habilidades com make na minha irmã, e até que faço bem, o curso da Bia e tutoriais ajudam muito.

14-Sobre ser paciente, que cosa mais difícil é ter paciência, minha gente sou mega impaciente, é sério não tenho paciência pra nada, porém estou aprendendo, pois isso atrapalha muito.

15-Gente eu faço o que posso para postar diretinho por aqui, mais as vezes prefiro nem postar nada ao postar qualquer coisas pra vocês, quero melhorar o blog, ele é para mim um diário da vida e aprendo muito com ele, conhecendo sempre blogs novos, pessoas novas com assuntos diversos, dando dicas bem legais para a vida.

Adoro a blogosfera, foi muito bom conhecer esse lugar onde todos tem seu espaço para mostrar aqui um pouquinho de tudo que gosta. Essas foram minhas realizações, mais teve muito mais coisas boas que eu queria que acontecesse e não estão aí na lista, 2015 foi realmente um ano de realizações.

É sempre bom traçar metas e melhor ainda quando alcançamos!



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com


comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Para mim tbm foi um bom ano <3
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor. Que 2016 seja melhor ainda né?! Bju

      Excluir
  2. primeiramente, guria que layout lindo e organizado, ja me inscrevi pra ficar por dentro de tudo!

    este ano foi otimo pra mim, um dos melhores e que ano que vem seja melhor ainda, pra todos nós ♥

    www.acaixadepandora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí fico mega feliz que você tenha gostado, me dar mais vontade ainda de blogar. Que bom que 2015 trouxe coisas boas para muita gente, que 2016 venha cheio de surpresas boas para todos nós. Bjao e muito obrigada.

      Excluir
  3. Fico tão feliz em saber que 2015 foi um bom ano pra ti!
    Pra mim foi meio sufocando, mas no final acabou sendo bom porque voltei a blogosfera, o que me fez sentir maravilhosa.
    Que 2016 só traga boas energias para nós!
    Beijos <3

    http://www.renomeada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda e que 2016 seja ótimos para todos nós. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo