Batons Queen Make Up

Olá pessoal, pessoal tudo bem?

Vocês sabem que o queridinho do momento, não só do momento mais da vida é o batom matte, e hoje trago um super achadinho que eu já estava querendo testar a algum tempo. Por apenas 6 reais você encontra os batons da Queen na maioria das lojinhas de bijuterias e xing ling, esse foi o preço mais baixo que encontrei. Quando eu falava para minhas amigas elas ficavam receosas sem acreditar que eram bons.


Então comprei e me encantei pela qualidade, a pigmentação é ótima não tem cheiro ruim, durabilidade boa a parte que não me ganhou foi no quesito que transfere e a embalagem que acho mega frágil, mas também pelo preço não posso cobrar muito.

Perfume: [ ] Ótimo [ ] Bom [x] Razoável  [ ] Ruim
Preço: [x] Ótimo [ ] Bom [ ] Razoável [ ] Ruim
Embalagem: [ ] Ótimo [ ] Bom [x] Razoável [ ] Ruim
Recomendo:    [x] Sim [ ] Não


Já comprei as cores que eu queria, alem de testar na loja já tinha visto em muitas resenhas de blogs aí já levei os números anotados, comprei a cor n°5 que me lembra bastante o heroine da Mac e ao mesmo tempo o roxo euforia da Eudora o n°6 e o n°7, na foto parece meio cremoso mais são matte mesmo.




Comprei na Danilo Bijuterias na Av. Rio Branco próximo ao Banco do Brasil.

E aí o que acharam da resenha? Já usaram os batons da marca? Comente o que achou!


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com

comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. As cores são lindíssimas, eu tenho vários! Mas nao duram 1 hora na minha boca e o roxo, especialmente, ele esfarela em 30 minutos :/

    pamelawille.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim não esfarela não, durabilidade não é lá essas coisas, mas achei tranquilo pois saiu quando comi o que é normal.

      Excluir
  2. Eu conheço a marca, mas nunca testei o batom, vi algumas meninas indicando, assim que tiver oportunidade vou comprar pra ver, hehehe. Gostei das cores que você escolheu!
    Obrigada pela visita no meu blog! Sempre retribuo as visitinhas <3
    Apenas um Hobbie | Lip Gloss que não sai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vejo resenhas legais sobre eles e gostei dele, pelo preço vale a pena e tem cores lindas, que bom que gostou das minhas escolhas. Eu também sempre retribuo. Bjao

      Excluir
  3. Nunca usei nada da marca, mas já vi em alguns blogs resenhaas sobre eles.
    Ar cores são lindas!
    Um beijo e Feliz Natal!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, tem cores lindas. Um feliz natal para você e sua família. Bju

      Excluir
  4. Não conhecia a marca, mas vou dar uma procurada para testar!
    Ele parece ser bom, fiquei curiosa quanto a textura também.
    Beijos!
    http://www.renomeada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não conhecia amiga?! pode testar pois quero saber sua opinião também sobre ele. bju

      http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Mika, eu amei esse batom. Comprei ontem. Parece com o seu número 6.
    E também da marca Hator, é ótimo.
    Lá na Plena Beleza do Via Direta eu comprei por R$ 5,00.
    Gosto do cheiro e da durabilidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, nossa um super achado hein. Vou procurar esse que você falou. Bjão sua linda!

      Excluir
  6. Encontre aqui! Com preços ótimos e Frete Grátis

    http://www.batonsqueen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. para mim esse seu post foi um achado porque eu tava procurando aonde vendia o batom queen aqui em Natal, muito obrigada, vc poderia me informar se nessa loja, quando vc foi, tinha todas as cores? bjs

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo